Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Detalhes do visual dos heróis de "Batman vs Superman" é destaque na Comic-Con

Por| 10 de Julho de 2015 às 08h40

Link copiado!

Detalhes do visual dos heróis de "Batman vs Superman" é destaque na Comic-Con
Detalhes do visual dos heróis de "Batman vs Superman" é destaque na Comic-Con

Como não poderia deixar de ser, o início da San Diego Comic-Con nesta quinta-feira (9) veio acompanhado de vários detalhes sobre alguns dos filmes mais esperados deste ano. E, das várias atrações presentes no evento, nenhuma delas chamou mais a atenção do que a área dedicada a Batman vs Superman: A Origem da Justiça dentro do estande da Warner.

Tanto que muitos fãs nem esperaram o início dos painéis e das apresentações oficiais para começarem a surtar com todas essas novidades. Sabendo de todo esse alvoroço criado pela expectativa, o estúdio trouxe várias réplicas dos uniformes usados pelos heróis no longa, assim como algumas de suas armas.

É claro que isso é apenas uma pequena parte daquilo que todo mundo quer ver. Espera-se que a Warner libere um novo trailer do filme, mas ver a armadura que o Batman vai usar para enfrentar o Superman já foi o suficiente para deixar muita gente animada. Também pudera, já que a peça exibida traz tantos detalhes e é tão imponente que é como se o Cavaleiro das Trevas estivesse em pessoa ali.

Continua após a publicidade

Além da vestimenta reforçada usada pelo herói, o estande ainda traz o que parece ser um protótipo da máscara. Não fica claro exatamente o que é aquilo e nem qual será seu propósito dentro da história, mas a impressão que fica é que se trata de um modelo anterior à armadura que vimos no último trailer — o que reforça a imagem de um Bruce Wayne bem mais tecnológico e inventivo do que vimos nos filmes do Christopher Nolan.

Já em relação aos acessórios, todos eles parecem ter sido retirados diretamente dos jogos do herói. Embora os bumerangues, arpéus e granadas já tenham dado as caras nos quadrinhos, todos eles são peças bem importantes na série Batman: Arkham, o que faz com que tenhamos uma aproximação bem curiosa de mídias. A única dúvida fica em relação ao canhão.

Continua após a publicidade

Mas não foi apenas o Homem-Morcego quem chamou a atenção. Ao lado de sua armadura, os fãs puderam conferir também algumas estátuas do Superman e da Mulher-Maravilha, mostrando um pouco mais de como a atriz Gal Gadot ficará com as vestes da amazona. Não há como reclamar do visual, que está muito próximo daquilo que vimos nas HQs, mas ainda dentro da proposta realista.

Continua após a publicidade

Heróis em miniatura

Deixando de lado as roupas e gadgets usados no filme, o estande da Warner na San Diego Comic-Con também revelou a linha de brinquedos inspirada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça que nos ajuda a ter uma noção um pouco maior de como esses personagens vão estar nas telonas.

Continua após a publicidade

E o destaque é, mais uma vez, o Batman. Apesar do trailer e de todas as imagens liberadas, ainda não tínhamos uma visão mais clara de como Ben Affleck está sob o manto do morcego — e a miniatura do herói ajudou a esclarecer um pouco mais essa questão.

Fonte: Melhores do Mundo