Deadpool pede desculpas por piada feita com David Beckham em seu primeiro filme

Por Ares Saturno | 11 de Maio de 2018 às 08h43

Um vídeo promocional para chamar a atenção para Deadpool 2 traz o jogador de futebol David Beckham, que foi zoado pelo anti-herói em seu primeiro filme, desculpando Deadpool pela piada, que tinha como alvo a voz do jogador.

No vídeo promocional, o jogador está confortavelmente em seu sofá quando assiste à cena da chacota. Seu telefone notifica pedidos de desculpa de Deadpool, que logo bate à porta de Beckham com um prato de cookies e um copo de leite.

O jogador bate a porta na cara do anti-herói, que volta a bater, desta vez com balões e uma voz alterada pelo gás hélio, em alusão à piada feita com a voz de Beckham, que novamente bate a porta na cara de Deadpool.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Numa terceira tentativa, uma banda de músicos mexicanos ajuda o anti-herói a pedir desculpas, também sem sucesso. Na quarta tentativa, Deadpool oferece ingressos para a Copa e consegue um abraço do astro dos campos. O que acontece em seguida? Confira no vídeo:

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.