Deadpool já foi baixado por 1 milhão de usuários do Fox Digital HD

Por Redação | 06.05.2016 às 06:53

O Fox Digital HD, uma espécie de Netflix do estúdio de Hollywood, já contabilizou 1 milhão de downloads de Deadpool, filme lançado nos cinemas em fevereiro deste ano e que ainda não chegou às prateleiras das lojas. A plataforma de streaming de estreias cinematográficas oferece produções da Fox para download antes mesmo desses títulos chegarem ao comércio em DVD e Blu-Ray.

O download, contudo, não é gratuito: o preço fica na casa dos US$ 20 para quem desejar assistir ao filme pelo serviço de streaming, que vende as produções por meio da iTunes Store, Google Play e Microsoft Store, entre outras opções. Mas, para quem não deseja baixar um arquivo pirata e não está aguentando esperar até o dia 10 de maio para adquirir sua cópia do filme (data em que os discos físicos de Deadpool chegam às lojas), assisti-lo pelo Fox Digital HD pode ser a solução.

A Fox disse, inclusive, que Deadpool é o título que teve a “melhor performance” na plataforma de streamings, sendo um sucesso absoluto desde que foi disponibilizado para download no dia 25 de abril. Deadpool é um filme de ação e comédia que tem como protagonista o personagem homônimo da Marvel e obteve a maior bilheteria de estreia de um filme para maiores de 18 anos nos Estados Unidos.

Quem quiser fazer parte dessas estatísticas pode comprar o download do filme no site da Fox Digital HD.

Fonte: Engadget