Publicidade

Deadpool ganha dois novos trailers e mostra que a zoeira não tem limites mesmo

Por| 05 de Agosto de 2015 às 09h32

Link copiado!

Deadpool ganha dois novos trailers e mostra que a zoeira não tem limites mesmo
Deadpool ganha dois novos trailers e mostra que a zoeira não tem limites mesmo

Depois de quase um mês após a San Diego Comic-Con, a Fox finalmente decidiu liberar oficialmente o trailer de Deadpool que foi mostrado durante o evento. E, se mesmo a versão vazada e com uma qualidade terrivelmente baixa conseguiu deixar os fãs do personagem animados, as novas edições vão fazer muita gente surtar.

Isso mesmo, versões, no plural. Como Deadpool é um personagem bem polêmico e o filme vai manter a violência e as loucuras dos quadrinhos, o estúdio optou por trazer duas edições do trailer para agradar a gregos e troianos. A primeira é uma versão mais light e bem-comportada, com apenas algumas falas mais ácidas e economizando bastante nas piadas e nas cenas de ação.

Já a outra traz exatamente aquilo que os fãs esperavam do mercenário tagarela. Tanto que o próprio trailer já começa com um chamativo alerta em vermelho avisando sobre o teor do conteúdo, dizendo que o vídeo é indicado para um público mais restrito. E o porquê disso fica claro logo que começamos a ver o personagem destilando palavrões, piadas sexuais e fazendo sangue voar para todos os lados.

Continua após a publicidade

Ainda assim, independentemente da versão que você preferir, a verdade é que a Fox parece finalmente ter acertado a mão com o personagem. Após a terrível participação do anti-herói em Wolverine Origens, os fãs esperavam por uma segunda chance que realmente respeitasse a essência anárquica do personagem, e tudo indica que o novo filme está realmente no caminho certo.

Tanto que até mesmo o ator Ryan Reynolds voltou ao papel e, desta vez, fica claro o quanto ele está se divertindo como Wade Wilson. Tanto que, mais do que a violência exagerada, são suas falas cheias de sarcasmo que roubam a cena ao longo do trailer — e mostram que, pelo menos no humor, Deadpool está acertando muito bem.

Além disso tudo, o vídeo liberado pela Fox nos permite dar uma rápida olhada nos outros personagens que vão aparecer. A versão vazada da Comic-Con já tinha revelado que teríamos a participação de Colossus e de Negasonic Teenage Warhead, mas as versões oficiais do trailer serviram para quem pudéssemos ver a dupla em ação de verdade — e não mais com uma câmera tremendo sem parar.

Continua após a publicidade

Assim, se a adaptação parece estar seguindo um belo caminho em termos de respeito àquilo que o quadrinho sempre apresentou, resta saber como ele vai desenvolver sua história. O trailer nos apresentou a origem de Deadpool, mas ainda não é possível ter uma noção do que o roteiro nos reserva — e essa é uma preocupação realmente séria.

Deadpool chega para bagunçar os cinemas no dia 14 de fevereiro de 2016.

Fonte: Fox (YouTube)