Deadpool 2 já tem data para chegar aos cinemas

Por Redação | 24.04.2017 às 12:40

Diante do sucesso do primeiro Deadpool, era óbvio que uma sequência não demoraria a chegar aos cinemas. O próprio filme já anuncia a continuação em seus próprios créditos, o que mostra o quanto a Fox estava confiante no desempenho do Mercenário Tagarela nos cinemas. E, depois dos últimos rumores e da confirmação de que o ator Josh Brolin vai mesmo interpretar o herói Cable, chegou a hora de descobrirmos quando a segunda aventura do herói mais irreverente dos quadrinhos chega às telonas.

De acordo com o próprio estúdio, Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 1º de julho de 2018, mas não há qualquer outra informação sobre seu roteiro, a não ser que teremos o já comentado Cable fazendo par com o anti-herói. Nos quadrinhos, a dupla protagonizou diversas histórias em conjunto e essa parceria representa uma das etapas mais clássicas do personagem, já que as personalidades opostas faziam com que as tramas tivessem uma dinâmica bem particular e divertida. Além disso, também foi confirmado que teremos a mutante Dominó, que será interpretada pela atriz Zazie Beetz. Não se sabe, porém, se ela manterá suas habilidades de alterar a probabilidade de eventos ao seu redor.

Principal destaque de Desdpool 2 será a estreia de Cable, vivido pelo ator Josh Brolin

O roteiro de Deadpool 2 será escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam juntos no primeiro filme — o que significa que devemos ver um nível de insanidade e bom humor muito semelhante ao longa original. Já a direção conta com uma mudança, saindo Tim Miller para que David Leitch assuma. O curioso é que Lietch não tem absolutamente nada de relevante em seu currículo, sendo mais conhecido por ser um dublê. No máximo, ele dirigiu algumas cenas de ação de John Wick.

Além disso, a Fox também confirmou que outros filmes inspirados no universo dos mutantes estão a caminho. Além do Mercenário Tagarela, os Novos Mutantes devem ganhar seu próprio longa-metragem no dia 13 de abril de 2018 e contará com uma nova equipe de X-Men, desta vez mais adolescentes e fora da formação que a gente já viu diversas vezes nos cinemas. Já no dia 2 de novembro do mesmo ano, é a vez de Fênix Negra, que deve dar continuidade à história de X-Men: Apocalypse.

Assim, para quem achava que a Fox não tinha mais de onde tirar filmes, parece que ela voltou a encontrar sua mina de ouro no meio do caminho e promete fazer com que 2018 seja o ano dos mutantes.

Via: Polygon