David Ayer, de Esquadrão Suicida, vai dirigir spin-off da Arlequina

Por Redação | 14 de Dezembro de 2016 às 12h49
photo_camera Entertainment Weekly

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, foi escalado para dirigir outro longa da DC, um spin-off protagonizado por mulheres que está sendo produzido pela atriz Margot Robbie, mais conhecida pelo seu papel como Arlequina.

O projeto se chamará Gotham City Sirens e vai contar com a presença de algumas supervilãs da editora, incluindo a popular Arlequina de Margot. Enquanto a atriz lidera o desenvolvimento e a produção do longa, Geneva Robertson-Dworet (Sherlock Holmes 3)está trabalhando no roteiro.

Se o filme seguir a mesma linha de personagens dos quadrinhos, podemos ver outras vilãs conhecidas ao lado Harleen Quinzel, incluindo Hera Venenosa e Mulher-Gato. Fato é que, em Esquadrão Suicida, a personagem de Margot roubou a cena e angariou uma legião de fãs, portanto o novo projeto tem potencial para cair no gosto do público.

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a Warner Bros. também está estudando a possibilidade de fazer um spin-off solo do personagem de Will Smith, o Pistoleiro, além de uma sequência de Esquadrão Suicida.

Via The Hollywood Reporter

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.