David Ayer, de Esquadrão Suicida, vai dirigir spin-off da Arlequina

Por Redação | 14 de Dezembro de 2016 às 12h49
photo_camera Entertainment Weekly

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, foi escalado para dirigir outro longa da DC, um spin-off protagonizado por mulheres que está sendo produzido pela atriz Margot Robbie, mais conhecida pelo seu papel como Arlequina.

O projeto se chamará Gotham City Sirens e vai contar com a presença de algumas supervilãs da editora, incluindo a popular Arlequina de Margot. Enquanto a atriz lidera o desenvolvimento e a produção do longa, Geneva Robertson-Dworet (Sherlock Holmes 3)está trabalhando no roteiro.

Se o filme seguir a mesma linha de personagens dos quadrinhos, podemos ver outras vilãs conhecidas ao lado Harleen Quinzel, incluindo Hera Venenosa e Mulher-Gato. Fato é que, em Esquadrão Suicida, a personagem de Margot roubou a cena e angariou uma legião de fãs, portanto o novo projeto tem potencial para cair no gosto do público.

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a Warner Bros. também está estudando a possibilidade de fazer um spin-off solo do personagem de Will Smith, o Pistoleiro, além de uma sequência de Esquadrão Suicida.

Via The Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.