Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Darth Vader é confirmado em Star Wars: Rogue One

Por| 22 de Junho de 2016 às 12h11

Link copiado!

Darth Vader é confirmado em Star Wars: Rogue One
Darth Vader é confirmado em Star Wars: Rogue One

Um rumor antigo sobre Rogue One: Uma História Star Wars foi confirmado nesta quarta-feira (22) quando a capa da revista Entertainment Weekly trouxe, estampada, a informação de que Darth Vader terá participação no longa. A publicação traz uma extensa reportagem sobre os bastidores da produção, que conta uma história paralela à saga central que nasceu em 1977.

A capa traz novas imagens de Jyn Erso (Felicity Jones) e Cassian Andor (Diego Luna), os dois protagonistas que se juntam a um grupo de integrantes da Aliança Rebelde em uma missão de suma importância: roubar e transportar os planos da maior arma já criada pelo Império Galáctico, a Estrela da Morte. Os eventos se desenrolam pouco antes de Uma Nova Esperança e dão origem aos acontecimentos do clássico.

Apesar de confirmar a aparição de Darth Vader, a capa não traz nenhuma imagem do vilão em si. A expectativa, entretanto, é que essa revelação aconteça em seu interior, e como a publicação chega aos assinantes ainda nesta semana, é bem provável que a aparição de um dos antagonistas mais clássicos do cinema não demore a ser mostrada. A Entertainment Weekly promete também mostrar o primeiro dia de gravações com o Sith e também o que seu retorno significa para esse universo renovado de Star Wars.

Continua após a publicidade

Outros personagens também devem receber destaque. A revista deve entrar em detalhes sobre o passado e a importância de praticamente todos os elementos centrais desta história, tanto do lado da Aliança Rebelde quanto do Império. Além disso, a publicação afirma que Darth Vader não é o único a retornar, e que pelo menos um dos protagonistas já foi visto antes pelos fãs da série intergaláctica.

No Brasil, Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro. Além de Felicity Jones e Diego Luna, estão no elenco Forest Whitaker, Jiang Wen, Donnie Yen, Riz Ahmed e Alan Tudyk, aparecendo apenas em performance, pois interpreta um robô.

Fonte: Entertainment Weekly