Darth Vader deve aparecer em Star Wars: Rogue One

Por Redação | 08 de Julho de 2015 às 10h17
photo_camera Divulgação

Star Wars deve ser uma das principais atrações da San Diego Comic-Con deste ano. Além de mais detalhes sobre O Despertar da Força, que certamente devem ser liberados no evento, devemos ouvir também algumas novidades sobre os demais filmes planejados pela Disney. E é claro que alguns rumores já apareceram para tentar adivinhar o que está por vir — e um deles cita o retorno de uma icônica máscara preta.

Segundo o site Birth Death Movies, Darth Vader voltará a aparecer nas telonas com uma participação em Star Wars: Rogue One, primeiro filme derivado da saga principal e que chega aos cinemas em dezembro de 2016. A página afirma que o personagem não será o grande vilão do longa, fazendo apenas uma espécie de “figuração de luxo”, mas o suficiente para deixar os fãs animados com a possibilidade.

De acordo com os detalhes apresentados pelo site, Vader será como o Imperador na série clássica, ou seja, vai agir muito mais nos bastidores e manipulando os eventos do que de forma ativa e enfrentando os heróis. Tanto que ninguém sabe ao certo se ele aparecerá presencialmente ao longo do filme ou apenas em hologramas ou em conversas via comunicadores, uma vez que se especula que teremos outro vilão muito mais ativo.

Ainda assim, trata-se de uma ótima notícia para os fãs que ainda sonhavam em ouvir aquela icônica respiração mecânica mais uma vez nos cinemas. No entanto, como mencionado, isso é apenas um rumor e teremos de esperar até o início da San Diego Comic-Con nesta quinta-feira (9) para sabermos se esses boatos são reais ou não. Enquanto isso, seguimos na torcida.

Star Wars: Rogue One é considerado o primeiro spin-off da franquia e vai servir como elo de ligação entre a trilogia nova e a original, mostrando o que aconteceu entre o Episódio III e o IV. Protagonizado por Felicity Jones, o filme vai mostrar como os Jedis sumiram da galáxia e a consolidação da figura do Imperador e de Darth Vader dentro daquele regime. Além disso, acredita-se que um dos motes principais da trama seja uma tentativa da Aliança Rebelde roubar os planos de construção da Estrela da Morte.

Via: Birth Death Movies

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.