Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Darth Vader aparece em novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

Por| 12 de Agosto de 2016 às 00h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Lucasfilm e a Disney divulgaram na noite desta quinta-feira (11) um novo trailer para Rogue One: Uma História Star Wars. É o mesmo vídeo exibido em julho durante a Star Wars Celebration, em Londres, que mostrou a primeira cena do vilão Darth Vader.

Também é a primeira vez que temos uma ideia de como serão as batalhas no longa-metragem e como personagens importantes da segunda trilogia vão aparecer na nova aventura. Assista:

Rogue One é o primeiro filme de uma trilogia antológica que mostrará acontecimentos paralelos aos principais eventos da franquia. Na trama, um grupo de Rebeldes liderado por Jyn Erso (Felicity Jones) se une para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a estação espacial bélica do Império Galáctico capaz de destruir planetas inteiros em segundos com um superlaser. Segundo o estúdio, Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Continua após a publicidade

O título será o epicentro das duas primeiras trilogias cinematográficas e será ambientado entre os episódios III e IV (A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, respectivamente), mostrando a origem da missão que permite a Luke Skywalker (Mark Hamill) destruir a Estrela. Além disso, foi confirmado que o longa vai revelar os segredos sobre a origem da Força.

Além de Jones, o elenco inclui Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards (Godzilla). O filme estreia em 15 de dezembro no Brasil.