Daniel Radcliffe afirma que voltaria a interpretar Harry Potter nos cinemas

Por Redação | 29 de Junho de 2016 às 15h08

Desde que a franquia de filmes Harry Potter teve seu último longa lançado em 2011, todos os fãs da história criada pelos livros de J. K. Rowling têm se perguntado se ainda verão seus personagens favoritos interpretados pelos atores icônicos dos filmes. Pois bem, nesta semana, o ator Daniel Radcliffe afirmou ao jornal RadioTimes que estaria disposto a interpretar novamente o personagem de Potter, desde que o convite para um filme fosse feito no futuro, e não agora.

Daniel explicou que as circunstâncias para isso acontecer teriam de ser bastante "extraordinárias". Tais como as que, no ano passado, levaram o ator Harrison Ford a interpretar Han Solo em Star Wars: o Despertar da Força, trinta e dois anos depois de ter interpretado o personagem em Star Wars: O Retorno de Jedi. A intenção de Daniel é atuar como um Harry Potter mais velho, nos filmes que focarão noutros personagens da história, tais como o filho do seu personagem.

A última apresentação envolvendo a série de livros ocorreu no início deste ano, numa peça chamada Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Embora a peça tenha sido realizada apenas na capital inglesa, a autora dos livros afirmou que deve concluir um script para a história no fim do mês de julho deste ano. Com a notícia, muitos fãs têm esperado que um novo filme da série seja anunciado, mas Rowling tem feito muito mistério sobre como a história irá progredir.

Fonte: RadioTimes

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!