Publicidade

Daniel Craig dispensa fortuna para voltar a ser James Bond

Por| 19 de Maio de 2016 às 11h34

Link copiado!

Daniel Craig dispensa fortuna para voltar a ser James Bond
Daniel Craig dispensa fortuna para voltar a ser James Bond

Daniel Craig parece resoluto em fazer com que 007 Contra Spectre seja seu último filme na pele de James Bond. O ator teria recusado, nesta semana, um pagamento de £ 68 milhões, equivalente a quase US$ 100 milhões, para participar de mais dois filmes do agente secreto britânico, que estariam em produção pela MGM.

O mais recente longa do espião foi imaginado para ser, realmente, um fechamento das histórias do agente interpretado por Craig, que deu uma nova cara a 007 e toda a série. Entretanto, o resultado altamente lucrativo de 007 Contra Spectre fez com que a MGM voltasse atrás e começasse a imaginar continuações, mas infelizmente, para eles (e para os fãs), o ator principal não parece disposto a embarcar nessa jornada mais uma vez.

Craig vem afirmando que não gostaria de voltar à pele de James Bond desde o fim das gravações do filme mais recente, primeiro à equipe de filmagens e, depois, falando diretamente sobre o assunto em entrevistas. Em uma delas, inclusive, ele brincou que preferia cortar os pulsos do que voltar a interpretar 007 mais uma vez. É uma piada com fundo de verdade, claro, como indicam as informações desta semana.

Entretanto, o estúdio parece ter realmente acreditado que, com a oferta financeira correta, o ator voltaria ao papel, o que não aconteceu. Agora, ele se prepara para estrelar uma série baseada em Purity, livro mais recente do autor Jonathan Franzen, com 20 episódios e previsão de início dos trabalhos para o segundo semestre.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, à MGM, resta iniciar de verdade a busca por um novo ator para interpretar James Bond, algo que sempre causa uma torrente de rumores, especulações e anseios dos fãs. Os rumores mais recentes indicam conversas com o ator Tom Hiddleston (o Loki, da série de filmes da Marvel) para assumir o papel. No passado, um dos nomes mais cotados era Idris Elba (de Luther e Círculo de Fogo), continuando a sequência de reimaginações do personagem, desta vez, com um intérprete negro.

Fonte: Business Insider