Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Daisy Ridley diz que não interpreta mais Rey em Star Wars após o episódio IX

Por| 30 de Novembro de 2017 às 15h18

Link copiado!

Daisy Ridley diz que não interpreta mais Rey em Star Wars após o episódio IX
Daisy Ridley diz que não interpreta mais Rey em Star Wars após o episódio IX

Enquanto Star Wars: Os Últimos Jedi não estreia, os fãs da saga criada por George Lucas podem colecionar notícias relacionadas a esse universo.

A última se trata da possível recusa da atriz Daisy Ridley, que interpreta Rey na última trilogia, de participar de mais filmes de Star Wars. Sim, é isso mesmo o que você leu: haverá mais filmes da saga interplenatária que chegou aos cinemas em 1977.

No dia 14 de dezembro, chega às telas Os Últimos Jedi, episódio VIII da terceira trilogia. Mas, paralelamente, há rumores de que o diretor Rian Johnson vai criar uma quarta, ou seja, mais três filmes estão no forno.

Além dessa nova sequência, que iria começar uma nova história, há os spin-offs já lançados e em produção, como Rogue One e Solo: A Star Wars Story.

Continua após a publicidade

Contrato de três filmes

O fato é que os fãs ainda têm muita coisa para curtir antes de um fim definitivo. Mas, para Ridley, o episódio IX, previsto para chegar aos cinemas em 2019, parece ser o encerramento para ela.

A atriz, que estreou no papel da personagem Rey em O Despertar da Força, de 2015, disse em entrevista à Rolling Stone que planeja fazer seu filme final da Star Wars. "Eu estou realmente entusiasmada por fazer a terceira parte, até porque eu assinei para fazer três produções. Então, na minha cabeça, são três filmes. Eu acho que vai sentir o momento certo para sair."

Continua após a publicidade

Star Wars: Episódio IX será dirigido por JJ Abrams, que também esteve à frente de O Despertar da Força. A previsão de estreia é dezembro de 2019.

Fonte: Game Spot