Publicidade

Daisy Ridley confirma negociação para viver Lara Croft nos cinemas

Por| 21 de Março de 2016 às 14h37

Link copiado!

Reprodução/Lucasfilm
Reprodução/Lucasfilm

Os rumores já haviam deixado os fãs bastante animados com a possibilidade de Daisy Ridley, a Rey de Star Wars: O Despertar da Força, dar vida à nova versão cinematográfica de Lara Croft no reboot de Tomb Raider. Desta vez, nada de boato: Ridley confirmou que “tem conversado” com os responsáveis pelo filme sobre repetir Angelina Jolie e dar vida à heroína no cinema.

“Estou esperando por alguém dizer 'Eu quero você, vamos nessa”, complementou a atriz em conversa com o Hollywood Reporter durante o Empire Awards, realizado ontem (20), em Londres. Ridley está em meio às gravações do oitavo episódio de Star Wars, mas garante que a sua agenda tem espaço para abraçar o projeto da refilmagem de Tomb Raider.

E além da comunidade gamer, quem também se anima com a possibilidade de Daisy Ridley vive Lara Croft é John Boyega, o Finn de O Despertar da Força. “Eu joguei Tomb Raider, é uma nova pegada e eu imagino que os filmes serão baseados nesta versão”, comentou. “Mas eu mandei uma mensagem para Daisy, tipo 'é você!' e 'você precisa ir nessa porque você poderia ser a Lara Croft'. Ela poderia ser”, completa o ator.

E aí, o que você acha de Daisy Ridley interpretando Lara Croft no cinema?

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter