Curte cinema? Veja 10 spoilers escondidos no começo dos filmes

Por Redação | 03 de Junho de 2016 às 06h50

Não é de hoje que diversos filmes contém em suas primeiras cenas dicas de como será o final. Seja um dos personagens prevendo sua própria morte ou o rosto de Luke Skywalker aparecendo no capacete do Darth Vader, esses pedaços de cenas podem revelar grandes spoilers para fãs mais atentos. Por isso, o portal Screen Rant fez uma compilação com 10 filmes em que a grande revelação do final pode ser conferida bem no começo do longa (não de maneira óbvia, é claro).

Os filmes da lista incluem Todo Mundo Quase Morto, Tubarão, Onde os Fracos Não Tem Vez e Ilha do Medo.

Confira o vídeo com os 10 longas:

Outros filmes não inclusos nesta lista, mas que também dão dicas sobre os finais nos primeiros minutos, são Jurassic Park, Os Vingadores e Cães de Aluguel.

No primeiro filme dos Vingadores, no veículo da S.H.I.E.L.D., Tony Stark vê um dos membros da equipe jogando o game Galaga, game no qual você deve defender a Terra de uma invasão alienígena. No final do filme, os heróis fazem justamente isso.

Já em Jurassic Park, tem uma cena no helicóptero no qual o Dr. Grant tenta colocar duas fivelas fêmeas numa tentativa de se prender. Ele eventualmente consegue, sem utilizar um plug masculino e, no parque, todos os dinossauros são fêmeas, fazendo todos acreditarem que elas não podem se reproduzir — mas parece que a vida arranja um jeito.

Por fim, em Cães de Aluguel, a revelação de que Mr. Orange é um agente infiltrado acontece logo na primeira cena. Quando o Mr. Pink se recusa a pagar a gorjeta, Orange dá uma de vira casaca no mesmo momento.

Via: Independent, Screen Rant