Publicidade

Cruella | Emma Stone afronta Emma Thompson em novo trailer

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Abril de 2021 às 23h00

Link copiado!

Disney
Disney

A Disney liberou um novo trailer do live-action de Cruella de Vil nesta quarta-feira (7), mostrando um pouco mais do lado vilanesco da personagem de Emma Stone que conhecemos nas animações de 101 Dálmatas. Assista acima.

Na nova prévia, Estella compra a briga com sua chefe esnobe e renomada designer Baronesa von Hellman e, ao que tudo indica, esse conflito fashion originou a obsessão de Cruella pelos casacos com pele de dálmatas. O vídeo ainda traz mais cenas inéditas, como os diálogos entre a protagonista e sua antagonista, detalhes do figurino assinado pela vencedora do Oscar Jenny Beavan e a risada maléfica de Emma Stone.

Continua após a publicidade

Cruella se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock e segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome no mundo da moda com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas inglesas.

O filme chegará 25 anos após Glenn Close personificar e eternizar a vilã no live-action 101 Dálmatas e será uma prequela, fugindo da onda de remakes que a Disney vêm fazendo com suas obras clássicas.

Continua após a publicidade

Além de Emma Stone, Cruella é estrelado por Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Joel Fry Kirby Howell-Baptiste. Quem assume a direção é Craig Gillespie (Eu, Tonya) acompanhando o roteiro de Dana Fox (Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita), em história criada por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), Kelly Marcel (Venom) e Steve Zissis (Togetherness). Glenn Close atua como produtora executiva do projeto.

Cruella chega simultaneamente aos cinemas e ao Disney+ por meio do Premier Access em 28 de maio.