Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criadores de Game of Thrones vão produzir novos filmes de Star Wars

Por| 07 de Fevereiro de 2018 às 11h19

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Os produtores David Benioff e D.B. Weiss deixarão Westeros e partirão para uma galáxia muito, muito distante, com o anúncio de uma parceria com a Disney para a criação de uma série de filmes ambientados no universo de Star Wars.

A notícia foi confirmada pela casa do Mickey em comunicado oficial nesta terça-feira (06). Segundo a empresa, os criadores do grande sucesso da HBO, Game of Thrones, estarão à frente do projeto escrevendo e produzindo os longas, que ainda não têm data de lançamento definida.

Estes novos filmes, por sinal, não serão numerados e tampouco terão ligação com os filmes lançados até aqui e nem com a trilogia de filmes que ainda serão lançada e dirigida por Rian Johnson, responsável pelo último grande filme da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi. A série de filmes dada à Benioff e Weiss mostrará aventuras à parte da saga protagonizada pela família Skywalker.

Continua após a publicidade

“David e Dan são alguns dos melhores escritores atualmente”, comentou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “O controle que eles têm sobre personagens complexos, a profundidade de suas histórias e a riqueza de sua mitologia irão abrir novos caminhos e desafiar fortemente [o universo] Star Wars de maneiras que eu acho incrivelmente animadoras”.

Os dois produtores também comentaram que estão honrados pela oportunidade — e um tanto quanto assustados pela responsabilidade atrelada, mas ainda assim animados para começar a trabalhar no projeto, tão logo a última temporada de Game of Thrones for encerrada. Benioff e Weiss ainda se declararam fãs da saga desde o primeiro filme.

Fonte: Disney / Lucasfilm