Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coringa de Leto aparece bem diferente em fotos da Liga da Justiça de Snyder

Por| 09 de Fevereiro de 2021 às 19h40

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

Quando Jared Leto optou por uma abordagem mais “roqueira” do Coringa, cheio de tatuagens, muita gente torceu o nariz — especialmente porque ainda ficava difícil esquecer a sensacional performance do finado Heath Ledger, algo que só aconteceu posteriormente com Joaquin Phoenix. Com pouco tempo de tela em Esquadrão Suicida, todo mundo perdeu de vez o interesse por essa versão do Palhaço do Crime. Contudo, opiniões podem mudar com a abordagem que veremos na Liga da Justiça de Zack Snyder.

O cineasta liberou nesta terça-feira (9) duas novas imagens em preto e branco, que mostram o Coringa em um tom mais sombrio, sem as polêmicas tatuagens e em uma pequena sala claustrofóbica. Ele veste algo que se assemelha a uma camisa de força/roupa de açougueiro ou cirugião e se parece muito mais com o Palhaço do Crime de Ledger.

Continua após a publicidade

De acordo com Snyder, a versão do Coringa que veremos em seu Liga da Justiça não será a mesma do Esquadrão Suicida, mas aquela que aparece no pesadelo do Batman — em uma Terra devastada e governada por Darkseid. “O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC”, disse Snyder à Vanity Fair.

Ele também destacou que se trata de um encontro inédito. “Ou seja, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo.”

Continua após a publicidade

Leto foi um dos atores que retornou para as refilmagens de Snyder para o seu corte final da Liga da Justiça, no final de 2020. Zack Snyder’s Justice League, um filme de quatro horas, tem sua estreia marcada para o dia 18 de março, com exclusividade no HBO Max.

Fonte: CBR