Coringa | Assista ao trailer final do filme

Por Nathan Vieira | 28 de Agosto de 2019 às 18h39
Tudo sobre

Warner Bros

Saiba tudo sobre Warner Bros

Ver mais

Nesta tarde de quarta-feira (28), a Warner Bros. Pictures resolveu dar um verdadeiro presente aos fãs da DC: o trailer final de Coringa (Joker), filme protagonizado pelo palhaço homônimo, consagrado como um dos maiores vilões dos quadrinhos de todos os tempos. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.

Dirigido por Todd Phillips, o longa-metragem tem como principal proposta trazer a público a origem do vilão, e toda a construção desse personagem. Na descrição que acompanha o trailer final, que conta com quase 130 mil visualizações, o estúdio fala sobre a trama: "É uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite... mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem".

Veja o trailer:

O trailer também traz o pai de Bruce Wayne, Thomas, interpretado por Brett Cullen. Na maioria das histórias do Batman, a morte de Thomas e sua esposa Martha é o incidente decisivo que leva Bruce a combater o crime. Assim, é possível que o filme possa oferecer outra visão sobre as mortes dos pais do defensor de Gotham City.

O elenco conta com nomes de peso como Robert De Niro (O Poderoso Chefão 2), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Billions), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira), Marc Maron (GLOW), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Josh Pais (Brooklyn Sem Pai Nem Mãe) e Leigh Gill (Game of Thrones).

O filme foi produzido por Phillips, Bradley Cooper (Nasce uma Estrela) e Emma Tillinger Koskoff (O Lobo de Wall Street). Os produtores executivos foram Michael E. Uslan, Walter Hamada, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman.

Caption

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2019 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros.

Fonte: YouTube via The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.