Conheça o Shudder, o 'Netflix do terror'

Por Redação | 08 de Julho de 2016 às 09h19
photo_camera Reprodução/Shudder
TUDO SOBRE

Netflix

Você curte filme de terror, mas o catálogo da Netflix nem sempre tem tudo aquilo que deixa os seus cabelos em pé? Então talvez você devesse ficar de olho no Shudder, um novo serviço de streaming especializado em filmes assustadores. Desenvolvido pelo canal AMC (o mesmo responsável pelas séries The Walking Dead e Preacher), o serviço tem conteúdo variado dentro do gênero terror e foi lançado no final de 2015.

O mais interessante aqui é que os filmes disponibilizados para os assinantes são selecionados por uma equipe especializada, ou seja, quando algo aparece no serviço de streaming, o faz com a recomendação de um especialista no tema. E este pode ser o grande trunfo do Shudder: oferecer um catálogo selecionado a dedo para os amantes do terror.

Com uma proposta de catálogo expansível, o Shudder cobra US$ 4,99 por mês de seus assinantes (ou então uma anuidade única de US$ 49,99). Quando ele foi lançado, em dezembro de 2015, contava com mais de 200 filmes no catálogo. Além disso, o serviço dispõe de uma série de coleções para facilitar ainda mais a sua imersão no mundo do terror. Assim, você pode ver uma série de filmes com carnificina, psicopatas, animais, fantasmas e por aí vai.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O serviço conta com aplicativos para iOS e Android e também funciona pelo Roku — além de contar com uma versão para web, obviamente. Infelizmente, o Shudder ainda está disponível apenas nos Estados Unidos, mas informa em seu site oficial que espera expandir os seus tentáculos para outras partes do mundo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.