Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira o novo trailer de Esquadrão Suicida

Por| 11 de Abril de 2016 às 06h54

Link copiado!

Confira o novo trailer de Esquadrão Suicida
Confira o novo trailer de Esquadrão Suicida

Se as críticas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça não foram lá essas coisas, a Warner decidiu tentar reconquistar a confiança dos fãs com seus filmes de herói com nada menos do que o trailer de um dos longas mais aguardados deste ano. Aproveitando a transmissão do MTV Movie Awards 2016 na TV norte-americana, o estúdio trouxe mais algumas cenas do vindouro Esquadrão Suicida.

O vídeo repete a mesma fórmula do trailer anterior, trazendo uma música alegre, várias piadas e um foco muito grande na Arlequina e no Pistoleiro. A diferença é que, desta vez, ela não economizou nas aparições do Coringa e muito menos do próprio Batman, que dão as caras em boa parte dos quase dois minutos e meio e mostram que a DC está mesmo disposta a fazer com que este grupo de vilões agrade mais ao público do que seu último lançamento.

Além disso, o trailer de Esquadrão Suicida também revela um pouco mais da sua história. Vemos que a formação da equipe também está relacionada ao aparecimento do Superman em Metrópolis, já que o próprio governo teme seu poder e o que ele poderia fazer com isso. Assim, na tentativa de impedi-lo, bem como qualquer outra ameaça meta-humana, eles criam uma unidade especial formada apenas por supercriminosos. Tanto que vemos que eles respondem todos a um militar, vivido por Scott Eastwood, o qual deixa claro que aquele que sair da linha, morre.

Continua após a publicidade

Outro ponto que vale a pena citar é que também temos um destaque maior para os demais membros do grupo. Embora a Arlequina e o Pistoleiro roubem a cena, vemos que personagens como Diablo, Katana, Capitão Bumerangue e Crocodilo também terão seus momentos de glória na trama e não serão apenas figurantes de luxo para fazer volume na tela. É claro que eles dificilmente vão se destacar tanto quanto a dupla ou mesmo o Coringa, mas é bom saber que o filme vai dar seu tempo para cada participante do Esquadrão.

Por fim, não há como negar a estratégia adotada pela Warner. Embora não tenha sido o único problema de Batman vs Superman, o humor parece ter sido escolhido como o tom principal deste trailer para acalmar os críticos que reclamaram da sobriedade do longa. Assim, tanto para mostrar que Esquadrão Suicida será mais leve — embora trate apenas de vilões — quanto para conquistar um público mais jovem e que realmente procura algo mais divertido e menos "sombrio", o trailer é um excelente aperitivo para o que está por vir.

É claro que nem tudo é perfeito. O visual do Coringa continua dividindo opiniões, ainda que ele apareça mostrando ser tão psicótico e perigoso quanto antes. Outra preocupação é com o fato de os trailers entregarem mais do que deveriam. Vimos várias piadas — algumas muito boas —, mas há o risco da Warner cometer o mesmo erro de A Origem da Justiça e entregar tudo aquilo que há de melhor em Esquadrão Suicida antes da hora.

De qualquer forma, o hype é real e os vilões da DC devem brilhar na telona a partir do dia 4 de agosto.