Confira o lado que cada herói vai tomar em Capitão América: Guerra Civil

Por Redação | 27 de Agosto de 2015 às 12h06

A Marvel pode ter sacaneado todo mundo ao manter o trailer de Capitão América: Guerra Civil restrito ao seu evento, mas isso não quer dizer que as novidades relacionadas ao aguardado confronto param por aí. Para mostrar que o hype existe e é forte, o estúdio decidiu revelar quais serão os heróis que ficarão do lado do Capitão América e do Homem de Ferro na tão esperada cisão.

As hipóteses sobre a formação dos grupos pró e contra registro de super-heróis eram bem variadas, principalmente porque não havia nenhum indício de quem ia apoiar quem no meio de toda essa bagunça. É claro que as imagens liberadas e as descrições dos vídeos ajudaram a elucidar um pouco a questão, mas nada que fosse realmente definitivo, até agora.

O canal do YouTube Mr Sunday Movies diz ter recebido algumas imagens promocionais que respondem a principal pergunta em relação ao filme. É claro que se trata de um belo spoiler de Capitão América: Guerra Civil, mas, se você chegou até aqui, isso não parece ser um problema, não é mesmo?

Capitão AMérica: Guerra Civil

A começar pela equipe do Homem de Ferro, que já desponta como a mais poderosa do filme. Além de Tony Stark, teremos Máquina de Combate, Viúva Negra, Pantera Negra e Visão apoiando o polêmico registro, como acontece nos quadrinhos.

Do outro lado, Temos Capitão América, Bucky/Soldado Invernal, Falcão, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga e Sharon Carter. Como pode ser visto, trata-se de um grupo com menos poder de fogo, mas inteiramente focada em ações táticas e estratégicas. O destaque aqui fica por conta da presença da neta de Peggy Carter, fundadora da SHIELD, que já havia aparecido em outros filmes da Marvel.

Capitão AMérica: Guerra Civil

Além de mostrar a formação dos grupos, outras imagens aparecem trazendo um pouco de ação. Tanto que temos as duas equipes, frente a frente, se preparando para o combate. Impossível não se empolgar, independente do lado que você escolher.

É claro que, mesmo com essas informações, ainda restam algumas dúvidas. A Feiticeira Escarlate é uma personagem que já foi confirmada — e até apareceu no trailer —, mas que não dá as caras nessas imagens. Além disso, há também o tão comentado Homem-Aranha, que vai fazer sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em Guerra Civil e ainda não sabemos de que lado ele vai ficar. Há algumas semanas, porém, surgiu um rumor afirmando que ele teria uma cena de luta contra o Capitão América.

Capitão AMérica: Guerra Civil

Ainda falando em boato, uma nova história surgiu recentemente dizendo que teríamos a participação de Bruce Banner no filme. Não há detalhes mais específicos sobre isso, principalmente se nos lembrarmos de que o Hulk sumiu em uma nave no final de Vingadores 2: Era de Ultron.

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil em abril de 2016 e, até lá, pode ter certeza que vamos ter várias outras imagens e revelações bombásticas a caminho. Enquanto isso, você já pode ir escolhendo seu time e decidindo de que lado vai ficar.

Via: Comic Book Movie, Mr Sunday Movies (YouTube)