Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira as primeiras imagens de Alicia Vikander como Lara Croft

Por| 27 de Março de 2017 às 15h02

Link copiado!

Confira as primeiras imagens de Alicia Vikander como Lara Croft
Confira as primeiras imagens de Alicia Vikander como Lara Croft

Após quase 15 anos da última aparição de Lara Croft nos cinemas, ainda interpretada por Angelina Jolie, finalmente a heroína de Tomb Raider está voltando para as telonas. Nesta segunda-feira (27), as primeiras imagens de Alicia Vikander, estrelando como a famosa protagonista do game, foram divulgadas ao público.

Durante uma entrevista, o diretor Roar Uthaug revelou que as filmagens na África do Sul já foram finalizadas, e que o trabalho prosseguirá, agora, em Londres. Uthaug também defendeu o novo longa, dizendo que os fãs da saga ficarão satisfeitos com o resultado: "Nós tiramos muita inspiração e referências dos games e do mundo de Tomb Raider para criar nosso mundo, e eu acredito que os fãs reconhecerão isso. Essa é uma abordagem completamente diferente nos cinemas, que vai oferecer algo novo sobre o desenvolvimento da personagem. É uma história que não só destaca as características físicas de Lara Croft, mas mergulha mais profundamente em sua humanidade."

Ao contrário das produções anteriores, o novo longa-metragem pretende contar a história de Lara Croft desde suas origens. Segundo o diretor "este filme vai apresentar Lara como uma jovem que ainda não encontrou o seu caminho e seu lugar no mundo. Uma jovem mulher com grande espírito e potencial".

Além de Alicia Vikander, o elenco do filme contará com Dominic West, interpretando Richard Croft, e Walton Goggins como vilão. A estreia mundial está prevista para o dia 16 de março de 2018.

Continua após a publicidade

Confira as imagens.

Continua após a publicidade

Fonte: GQ