Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira as estreias da semana nos cinemas (21/09 a 27/09)

Por| 21 de Setembro de 2017 às 09h00

Link copiado!

Confira as estreias da semana nos cinemas (21/09 a 27/09)
Confira as estreias da semana nos cinemas (21/09 a 27/09)

Quinta-feira é dia de os cinéfilos saberem o que está estreando nos cinemas nacionais. Nesta semana não é diferente, e um total de oito novos filmes estão sendo lançados no circuito comercial. Alguns estão por toda a parte, como os hollywoodianos, e outros se restringem a sessões cult. De toda forma, tem para todos os gostos.

Um dos destaques é O Assassino - O Primeiro Alvo. Baseado no 12º livro de Vince Flynn, aqui acompanhamos a vida do caçador de terroristas da CIA Mitch Rapp, interpretado por Dylan O'Brien. A trama segue a receita clássica de Hollywood de filmes de ação cujos antagonistas são terroristas.

Outro ação que chega às salas de todo o Brasil é O Sequestro. O longa é escrito e estrelado por Halle Berry, que vive uma mãe solteira e bad ass capaz de fazer de tudo para resgatar seu filho sequestrado e mostrar aos bandidos que eles mexeram com a pessoa errada.

Para finalizar, o misterioso e intrigante Mãe! também estreia esta semana. Com Jennifer Lawrence e Javier Barden no elenco, o longa estreia com uma sinopse vaga e trailers que revelam absolutamente nada sobre ele nem sua trama. Nossa única pista é que o casamento dos protagonistas está sendo colocado à prova numa casa esquisita e cheia de gente estranha.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere todos os filmes que estreiam esta semana nos cinemas e seus respectivos trailers e sinopses. Veja qual se encaixa melhor no seu perfil, programe-se e bons filmes!

O Assassino - O Primeiro Alvo

O jovem Mitch Rapp (Dylan O'Brien) enfrenta uma tragédia e, para lidar com isso, aceita ser recrutado pela CIA. O agente veterano Stan Hurley (Michael Keaton) fica responsável por treinar Rapp, que se transforma em um espião. No entanto, aos poucos ele descobre o real motivo de seu recrutamento.

Continua após a publicidade

O Sequestro

Uma mulher (Halle Berry) trabalha como garçonete e se vira para cuidar sozinha de seu filho pequeno. Certo dia, o menino é sequestrado e ela parte numa luta desesperada para reencontrá-lo enquanto tenta conseguir o dinheiro do resgate.

Mãe!

Continua após a publicidade

Uma mulher (Jennifer Lawrence) pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Mas, de repente, começam a chegar várias pessoas na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Esta é sua Morte - O Show

Continua após a publicidade

Adam Rogers (Josh Duhamel) apresenta um reality show em que mulheres têm a chance de se casar com um milionário. Na grande final, a candidata preterida não se conforma e se mata ao vivo. A equipe do programa acaba vendo nessa situação um potencial novo reality, em que os participantes podem se suicidar no palco.

Divórcio

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde e muito amorosa. Os dois criam um molho de tomate chamado Juno, que é um sucesso nos supermercados. Eles enriquecem, abrem uma empresa, mas esquecem de se dedicar ao relacionamento, que acaba entrando em crise. Um incidente põe fim ao casamento e o divórcio só gera mais confusões e brigas entre eles.

Continua após a publicidade

Pendular

Um artista plástico e uma bailarina namoram e decidem morar juntos em um galpão. Eles se amam, mas se conhecem muito pouco. A convivência vai revelando as necessidades de cada um. Caso eles não consigam encontrar um equilíbrio, a relação pode ferir muito cada um deles.

Rodin

Continua após a publicidade

Cinebiografia conta a história do escultor francês Auguste Rodin (Vincent Lindon). Ele conhece Camille Claudel, que se torna assistente do artista. Não demora para os dois se aproximarem e Camille vira musa e amante dele. Mas o relacionamento é tempestuoso por causa da infidelidade de Rodin.

A Garota do Armário

Continua após a publicidade

A adolescente Anouk passa uma semana no trabalho da mãe como parte de uma tarefa escolar. Ela acompanha de perto a rotina dos funcionários e se surpreende com a forma nada ética como a mãe atua na empresa.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.