Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira as estreias da semana nos cinemas (12/10 a 18/10)

Por| 13 de Outubro de 2017 às 13h48

Link copiado!

Confira as estreias da semana nos cinemas (12/10 a 18/10)
Confira as estreias da semana nos cinemas (12/10 a 18/10)

Parece brincadeira, mas já estamos praticamente na metade de outubro. E, à medida que o tempo passa, novos lançamentos chegam aos cinemas brasileiros, com filmes para todos os tipos de público. Numa semana menos badalada, um total de nove produções chegam ao circuito nacional.

Logan Lucky - Roubo em Família é o tipo do filme que só um diretor ganhador do Oscar como Steven Soderbergh (Traffic) poderia fazer. Despretensioso e divertido, sua ideia parece ter surgido numa conversa de bar de tão simples que é sua narrativa: dois irmãos que não têm onde caírem mortos planejam um grande assalto para se darem bem na vida. Sem dúvidas, uma comédia policial para quem busca apenas se entreter por algumas horas.

Bem mais profundo que o anterior, o drama Detroit em Rebelião se baseia em fatos reais para mostrar como foram os protestos da população negra por causa da violência policial e abandono do Estado na Detroit da década de 1960. Além da excelente ambientação, o filme se destaca pelo clima constante de tensão que permeia seus 143 minutos.

Por fim, A Morte te dá Parabéns traz o terror para as telonas com uma pitada de humor - uma combinação que rende um passatempo bem inteligente que vai deixar muita gente intrigada.

Continua após a publicidade

Confira todos os filmes que entraram em cartaz para este final de semana logo abaixo. Cada uma das nove produções vem acompanhado de seus respectivos trailers e sinopse. Ah, e não se esqueça de reservar um dinheirinho para a pipoca. Bom filme!

Logan Lucky - Roubo em Família

Os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) não têm onde caírem mortos e planejam um roubo audacioso. Eles dão um jeito do criminoso Joe Bang (Daniel Craig) escapar da prisão para, juntos, pegarem o dinheiro arrecadado em uma corrida da Nascar, de Stock Car.

Continua após a publicidade

Detroit em Rebelião

Em 25 de julho de 1967, a cidade de Detroit, nos Estados Unidos, vive um dia tenso. Policiais invadem um bar clandestino e a ação foge do controle. Cidadãos se revoltam contra a situação e por cinco dias fazem um motim nas ruas. O confronto violento entre policiais e a população causam mortes e destruição.

A Morte te dá Parabéns

Continua após a publicidade

Tree Gelbman (Jessica Rother) morreu. Desde então, ela está numa espécie de limbo em que revive o mesmo dia continuamente. Essa é a única forma de ela encontrar as pistas que cheguem ao seu assassino e os motivos que o levaram a cometer o crime.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Continua após a publicidade

Bernardo e Pedro não têm uma vida nada fácil na escola, com uma agenda cheia de obrigações. Tudo piora quando o diretor Ademar (Carlos Villagrán) quer impor normas cada vez mais politicamente corretas na rotina dos estudantes. Mas Pedro encontra, no banheiro, um diário com dicas para provocar o caos e ganhar a fama de pior aluno da escola.

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis. Juntos, eles se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, um super-herói inventado por eles. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Continua após a publicidade

A Menina Indigo

A menina Sofia é muito espirituosa, espiritualizada e faz o tipo criança sabe-tudo. É por isso que, na escola, ela acaba sendo esnobada pelos coleguinhas. Já em casa, ela usa seu afeto para tentar reaproximar seus pais (Fernanda Machado e Murilo Rosa), que estão em crise.

El Amparo

Continua após a publicidade

Na cidade de El Amparo, fronteira com a Colômbia, um grupo de pescadores é atacado por um grupo armado nos canais do rio Arauca. Dois deles sobrevivem e o Exército os acusa de serem guerrilheiros. Os pescadores são levados para a delegacia, e a tensão só cresce quando eles lutam para provarem sua inocência.

O Advogado

Continua após a publicidade

Song não é advogado, mas tem a chance de exercer a carreira quando um amigo lhe oferece um emprego na área tributária. No entanto, ele deixa a oportunidade de lado ao saber de um caso de um jovem que foi supostamente preso por engano.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.