Comic Con terá diretores de 'Doutor Estranho' e 'Guardiões da Galáxia'

Por Redação | 13 de Junho de 2016 às 21h57

Todo mundo sabe que a Marvel sempre dá as caras na Comic Con, e esse ano não será diferente. A questão é que com agendas cheias e viagens para todos os lugares, nunca se sabe quem é que irá comparecer no evento representando a marca. Porém, de acordo com o portal ComingSoon, pelo menos dois grandes diretores farão participações no evento.

O Twitter foi o palco de revelações sobre as presenças. O diretor do aguardado Doutor Estranho, Scott Derrickson, postou uma foto de um cartaz do filme ao lado de um banner da conferência com a legenda: "Estarei na Comic Con este ano? Aqui vai uma dica...".

Então, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, respondeu ao seu companheiro de profissão com "Sério? Você vai estar bem perto. Talvez terei que ir te ver".

Como esperado, os fãs já estão muito animados. As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 devem acabar nesta semana, o que causou especulações que as primeiras imagens já poderão ser conferidas na Comic Con. Porém, nada confirma essa informação.

Em relação a Doutor Estranho, muitas imagens, vídeos e pôsteres relacionados ao longa já foram lançados, então a presença de Derrickson não deve trazer nada de muito revelador sobre o novo filme.

Mesmo assim, vários outras obras relacionadas ao Marvel Cinematic Universe devem participar do evento, com destaque para Thor: Ragnarok, que deve entrar em produção pouco antes do início da conferência.

Doutor Estranho será lançado no dia 4 de novembro, enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 só chega às telonas no dia 5 de maio do ano que vem. A Comic Con acontece entre os dias 21 e 24 de julho, em San Diego, nos Estados Unidos.

Via: Digital Trends, ComingSoon

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.