Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Começam as filmagens de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Por| 21 de Junho de 2016 às 09h49

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Falta cerca de um ano até a estreia de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, na tradução livre), mas as filmagens já começaram na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Agora, surgiram na internet as primeiras imagens do set de gravações.

As fotos não trazem nada muito revelador, e apenas mostram Tom Holland no papel de Peter Parker ao lado de seus amigos de escola Michelle (Zendaya) e Manuel (Tony Revolori). Também foi visto no local o ator e comediante de stand-up Hannibal Buress, o Oficial Watkins do filme Vizinhos (2014), mas seu personagem ainda não foi revelado.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: De Volta ao Lar será escrito por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e terá direção de Jon Watts. Além de Holland, Revolori e da cantora Zendaya, o elenco conta com Marisa Tomei (Tia May), Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Michael Keaton (que possivelmente viverá o vilão Abutre), Martin Starr (Silicon Valley), Logan Marshall-Green (Prometheus) e Donald Glover.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) também foi confirmado na produção, que ainda pode ter outros personagens do universo Marvel devido ao acordo da empresa com a Sony, que cedeu os direitos de uso de imagem do aracnídeo para os estúdios controlados pela Disney. Chris Evans (Capitão América) também estaria em Atlanta, o que justificaria o nome do filme: Homecoming faz referência a uma história do Homem-Aranha publicada na década de 1980, e, nessa HQ, outros super-heróis da Marvel fizeram aparições, incluindo o Homem de Ferro e o Capitão América.

O longa deve ser o primeiro de uma franquia de três a quatro filmes que irão mostrar o dia a dia de Peter no colegial. Diferente dos filmes anteriores protagonizados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, o título não será uma história de origem do herói.

O reboot do Homem-Aranha nos cinemas será lançado em 7 de julho de 2017. Vale lembrar que o super-herói fez uma participação em Capitão América: Guerra Civil, que estreou em abril deste ano. Leia a nossa análise do filme.

Continua após a publicidade

Fontes: Just Jared, Variety