Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (31/10 a 06/11)

Por| 31 de Outubro de 2019 às 09h42

Link copiado!

Fox Film do Brasil
Fox Film do Brasil

Outubro definitivamente está para trás e, com o fim de mais uma semana de trabalho, é chegada a hora de conferir os lançamentos que estão chegando aos cinemas de todo o Brasil neste final de semana. Bem mais diversificada que na semana passada, a lista de estreias tem desde blockbusters norte-americanos até filmes europeus, passando, claro, pelas produções nacionais.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é sem dúvidas o grande lançamento da semana. Depois de patinar feio nas bilheterias e ser malfalada pela crítica, a série chega com a promessa de retornar aos trilhos e dar continuidade à cronologia do que vimos em O Exterminador do Futuro 2. 27 anos se passaram e cá estamos mais uma vez na companhia de Sarah Connor e do T-800.

Correndo por fora, Segredos Oficiais é o tipo de filme que chama a atenção de quem é fã de obras baseadas em acontecimentos reais. Aqui, estamos diante de um filme que detalha as circunstâncias que antecederam a Guerra do Iraque, utilizando a espiã Katharine Teresa Gun como ponte para contar uma história fiel aos fatos e que gera um certo desconforto e sensações antagônicas, como esperança e raiva, no expectador.

Quem procura algo mais leve, uma boa opção pode ser a comédia Amor em Jogo. Embora seja estrelado por Gal Gadot, o filme foi lançado em 2014 e só agora foi desengavetado, mostrando a atriz que viria a protagonizar a Mulher Maravilha em seu primeiro grande papel, antes mesmo até de passar pela franquia Velozes e Furiosos. Na trama, Gadot vive a namorada de um grande criminoso, que obriga um jogador de futebol a se passar por homossexual como castigo por tentar flertá-la. A situação é inusitada, mas não mais que o fato de o rapaz acabar se tornando um herói da comunidade gay em Israel.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, a lista de lançamentos tem outros seis filmes que estão entrando em cartaz em todo o país. Dê uma olhada abaixo em todas essas estreias, consulte a programação do cinema mais próximo da sua casa, programe-se e boa diversão.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Continua após a publicidade

27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), numa luta pelo futuro da humanidade.

A Família Addams

A família dos Addams é peculiar e macabra, mas tudo estava bem até decidirem se mudar para uma nova vizinhança. Quando seus filhos passam a frequentar um novo colégio com crianças comuns e alegres, o choque de influências e costumes irá repercutir em toda a cidade.

Continua após a publicidade

Maria do Caritó

Prestes a completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

A Odisseia dos Tontos

Continua após a publicidade

Em uma cidade distante na província de Buenos Aires, durante a crise econômica, um grupo de moradores decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial. Mas, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que eles atinjam o fundo do poço e reajam diante da injustiça.

Segredos Oficiais

Continua após a publicidade

Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, Katharine Gun (Keira Knightley) tornou-se mundialmente famosa ao expôr segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Depois de obter acesso a memorandos secretos, ela foi capaz de provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003.

Papicha

Em 1997, a Argélia é controlada por grupos terroristas com intenções de transformar o país em um arcaico Estado Islâmico. Nedjma (Lyna Khoudri), uma estudante universitária apaixonada pelo mundo da moda, deseja lutar contra a opressão que o governo exerce sobre mulheres tentando controlar seus corpos e presença em espaços públicos. Determinada em unir as mulheres em seu campus, ela organiza um desfile em protesto, que desafia as regras impostas pela sociedade argelina.

Continua após a publicidade

Intruso

Tudo parecia tranquilo nos dias de uma família do subúrbio, até que eles são obrigados a receber um visitante misterioso que estabelece regras bizarras, como a proibição de que as pessoas saiam de casa. À medida que o tempo avança, eles começam a perceber a real natureza do estranho.

A Cidade dos Piratas

Continua após a publicidade

Um diretor de cinema enfrenta uma situação complexa no meio da produção de seu longa-metragem: a autora de "Os Piratas do Tietê" começa a rejeitar os personagens quando o enredo está praticamente pronto. Para tentar salvar o filme, ele decide contar a sua história e realidade e ficção se misturam em um caótico labirinto.

Amor em Jogo

Continua após a publicidade

Na cidade conservadora de Jerusalém, Ami Shushan (Oshri Cohen), um jogador de futebol israelense, é forçada por um chefe da máfia a se passar por um homossexual como punição por flertar a namorada do criminoso (Gal Gadot). Shoshan é rejeito por jogadores e fãs de sua equipe, mas se torna um herói da comunidade gay.