Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (31/05 a 06/06)

Por| 01 de Junho de 2018 às 14h40

Link copiado!

Fox Film do Brasil
Fox Film do Brasil

Fim de semana de pouca movimentação nos cinemas do Brasil, com poucos lançamentos chegando às salas de projeção do país. Se ao longo de maio e abril tivemos grandes lançamentos, agora chegou a hora de produções genéricas e de pouco apelo marcarem o encerramento do mês.

É o caso da animação Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim. Embora seja voltado para crianças, o filme usa e abusa de trocadilhos com os nomes dos personagens e sua aparência na tentativa de fazer graça em meio a uma investigação misteriosa.

Refilmagem do filme mexicano homônimo que se tornou a maior bilheteria da história daquele país, Não se Aceitam Devoluções coloca Leandro Hassum para viver um homem que não sabia que era pai até entregarem sua filha a ele de surpresa.

Por fim, o nacional A Superfície da Sombra surge como a única estreia que tenta fugir da curva na tentativa de se destacar entre os lançamentos desta semana. Numa mistura de suspense e drama, acompanhamos um homem que viaja para uma cidadezinha do sul do Brasil e se vê em um relacionamento com uma mulher misteriosa e mergulhado no cotidiano cheio de enigmas e perigos do local.

Continua após a publicidade

Tá sem grana e vai ficar em casa? Então confira os lançamentos da semana na Netflix e em outros serviços de streaming

Abaixo você vê a lista completa de todas as estreias no cinema. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. Dê uma olhada, programe-se e bons filmes!

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Continua após a publicidade

Em Londres, Gnomeu e Julieta estão apavorados. Vários de seus amigos gnomos de jardim estão desaparecendo sem deixar vestígios. Eles, então, pedem ajuda aos lendários detetives Sherlock Gnomes e Watson para investigarem o misterioso caso.

A Superfície da Sombra

O solitário Tony (Leonardo Machado) viaja até o extremo sul do Brasil para um funeral de uma antiga amiga. Ele acaba se atrasando e perde a cerimônia, mas conhece Blanca (Giovana Echeverria), garota misteriosa que se oferece para guiá-lo pela cidade. Eles acabam começando uma relação amorosa enquanto estranhos acontecimentos passam a fazer parte da rotina de Tony na cidade.

Continua após a publicidade

Não se Aceitam Devoluções

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no Guarujá e leva uma vida boêmia. Mas tudo isso acaba quando ele descobre que é pai. Sua ex-namorada reaparece com a filha, Emma, e desaparece. Juca precisa se virar para cuidar da menina e, anos mais tarde, parte para os Estados Unidos para devolvê-la. Mas Juca tem dúvidas se realmente quer fazer isso.

Eu Só Posso Imaginar

Continua após a publicidade

No passado, Arthur Millard (Dennis Quaid) era um homem muito rígido com seu filho, Bart (J. Michael Finley). Já adulto, Bart integra a banda cristã MercyMe e compõe a canção "I Can Only Imagine", que foi inspirada na relação dele com o pai.

Paraíso Perdido

Continua após a publicidade

José (Erasmo Carlos) tem três filhos e dois netos. A vida de sua família é cheia de altos e baixos. Mas todos esquecem seus problemas quanto estão na boate do clã, Paraíso Perdido. É lá que o policial Odair (Lee Taylor) começa a trabalhar como segurança e onde acompanha a jornada dessa família.

A Amante

Hedi é um homem que nunca tomou decisões importantes na vida e sua família lhe arranjou um casamento. Quando ele faz uma viagem, conhece uma mulher por quem se apaixona. Isso o faz se sentir livre pela primeira vez. Agora, Hedi precisa decidir se segue experimentando a liberdade ou se casa com uma mulher que não ama.

Continua após a publicidade

Lua de Júpiter

O refugiado sírio Aryan tenta cruzar a fronteira entre a Hungria e a Sérvia. Ele acaba sendo baleado e mandado para um campo de refugiados. Lá, descobre que tem o poder de levitar, e um médico ajuda a lidar com esse dom.

Outros lançamentos

Continua após a publicidade
  • João de Deus — O Silêncio é uma Prece
  • Em um Mundo Interior
  • Dedo na Ferida

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.