Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (27/06 a 03/07)

Por| 27 de Junho de 2019 às 18h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

O fim de semana está quase aí e a quinta-feira marca o dia de estreias nos cinemas de todo o Brasil, com isso os cinéfilos têm um tempinho a mais para analisar quais filmes estão entrando em cartaz e quais valem a pena assistir na sexta à noite, no sábado e no domingo. Nesta semana não é diferente e embora a lista de novidades não esteja tão extensa assim, há produções que vão despertar a nostalgia em cada um, voltadas para toda a família, nacionais e uma que pode dar um medinho.

Esta, inclusive, é Annabelle 3: De Volta para Casa, continuação da série de spin-offs derivados de Invocação do Mal que continua explorando as "peripécias" da boneca que mais parece a reencarnação do tinhoso. Desta vez, entretanto, saem de cena os demonologistas Ed e Lorraine Warren e entra em cena a criança filha do casal, que se vê sozinha em casa tendo de enfrentar a boneca maldita e outros malassombros que muita gente nem pensaria em encarar.

Dando um giro de 180º, outra estreia, esta para deixar os corações nostálgicos e das crianças quentinhos, é Turma da Mônica – Laços. O filme é o primeiro da turminha criada por Maurício de Souza feito em live-action e vem sendo muito bem recebido pela crítica, que ressalta justamente a nostalgia, a leveza e competência desta adaptação da turma do Bairro do Limoeiro para as telonas.

Por fim, outra estreia bacana e para toda a família é Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, que não deixa nenhuma sombra de dúvida de que finalmente entramos no período de férias escolares de meio de ano. O filme dá continuidade às aventuras dos animais que aprontam todas quando seus donos não estão em casa, só que agora eles terão de se acostumar com um novo membro da família: o filhinho pequeno da dona de Max e Duke.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, há outros três filmes que estão chegando aos cinemas. Abaixo você confere a relação completa dos lançamentos, com cada um acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse. Assim você já consegue conferir qual mais lhe agrada e pode se programar para o fim de semana. Dê uma olhada e boa diversão!

Annabelle 3: De Volta para Casa

Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana para resolver um caso, a pequena filha do casal, Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão longe, anima os letais e aterrorizantes objetivos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Annabelle 3: nem todo fantasma é do mal (e assusta)

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco do pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para Max se tornar superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente, com a qual não estão acostumados.

Continua após a publicidade

Turma da Mônica – Laços

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino então desenvolve um plano infalível para resgatar o animalzinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para encontrar e levar o cão de volta para casa.

Divino Amor

Continua após a publicidade

Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento pelos esforços que faz. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

Cyrano Mon Amour

Continua após a publicidade

Em 1897, Edmond Rostand (Thomas Solivérès) ainda não tem nem 30 anos de idade, mas já tem dois filhos e muitos anseios. Desesperado por trabalho e há dois anos sem conseguir escrever nada, ele oferece a Benoit-Constant Coquelin (Olivier Gourmet) uma nova peça, uma comédia heróica, que será entrega na época das festas. Só tem um problema: Rostand sequer começou a escrevê-la. Esta peça viria ser o clássico Cyrano de Bergerac.

O Olho e a Faca

Roberto (Rodrigo Lombard) trabalha numa base de petróleo e passa longos meses longe da esposa e dos dois filhos. Nos momentos de distância, entretanto, inicia um relacionamento com outra mulher. Um dia, acaba recebendo uma promoção no emprego, forçando-o a ficar ainda menos presente para a família e os amigos.