Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (26/04 a 02/05)

Por| 26 de Abril de 2018 às 10h15

Link copiado!

Marvel
Marvel

A espera finalmente chegou ao fim! Depois de 10 anos os amantes dos quadrinhos e do cinema poderão ver a batalha derradeira entre os Vingadores e Thanos.

Vingadores: Guerra Infinitachega aos cinemas nesta quinta-feira (26) com a promessa de arrebanhar multidões para as salas de projeção de todo o Brasil. Além da batalha histórica, o filme marca o aniversário de uma década do Universo Cinematográfico da Marvel e o início do fim de sua terceira fase, cuja história deve se encerrar com Vingadores 4, em 2019.

Sem dúvidas um dos maiores blockbusters do ano, a estreia de Vingadores: Guerra Infinita ofusca o lançamento de qualquer outro filme nos cinemas. Mas vá lá, se você não é fã dos super-heróis ainda há bons títulos para assistir. É o caso, por exemplo, de Tudo que Quero, que conta a história de uma menina autista fã de Star Trek e que cujo maior sonho é emplacar um roteiro baseado na aventura do Capitão Kirk, Spock e companhia.

Numa pegada muito mais dramática, o brasileiro A Cidade do Futuro aborda e debate temas atuais e urgentes como a homossexualidade e estruturas familiares diferentes da tradicional.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere a lista de todos os filmes que estreiam nos cinemas nesta semana. Todos eles vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses, portanto é só conferir, se agendar e curtir o que há de melhor nos cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Continua após a publicidade

Tudo que Quero

Wendy (Dakota Fanning) é uma jovem autista que vive sob a vigilância de seu cuidador. Mas ela encontra uma forma de fugir. Tudo o que Wendy mais quer é enviar um roteiro para uma competição e mostrar que tem talento para escrever sobre o que mais gosta: o universo de Star Trek.

Continua após a publicidade

A Cidade do Futuro

Uma região da Bahia é marcada pelo machismo e pela homofobia. É lá que Gilmar e Igor vivem um relacionamento escondido. Ao saberem que Mila está grávida, os dois se unem a ela e formam uma família fora dos padrões.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Continua após a publicidade

A estrela de Hollywood Gloria Grahame (Annette Bening) ganhou fama encarnando mulheres fatais. Ela conhece o jovem ator Peter Turner (Jamie Bell) e a convivência dos dois faz com que eles se apaixonem, num relacionamento que será testado quando Gloria fica doente.

Ex-Pajé

Continua após a publicidade

Documentário conta a história de um pajé que é obrigado a se converter ao cristianismo após sua religião ser considerada demoníaca. A identidade cultural de seu povo também é ameaçada com o aumento de igrejas evangélicas na região.

Hare Krishna! - O Mantar, o Movimento e o Swami que Começou Tudo

Documentário conta a história do fundador do movimento espiritual Hare Krishna, Srila Prabhupada. Aos 70 anos, o indiano se mudou para os Estados Unidos e começou a dar palestras, chamando a atenção de muitas pessoas como o beatle George Harrison. O movimento acabou virando um fenômeno mundial.

Continua após a publicidade

Praça Paris

A terapeuta portuguesa Camila trabalha na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Uma de suas pacientes é Glória, ascensorista da instituição. Ela revela à psicóloga que foi estuprada pelo pai quando pequena e que tem um irmão preso. Camila se depara com uma realidade muito diferente da sua e isso passa a influenciar sua vida.

Rogério Duarte, o Tropikaolista

Continua após a publicidade

Documentário conta a história do designer gráfico, tipógrafo, músico e poeta Rogério Duarte. Ele foi um dos criadores do movimento tropicalista e autor do livro Tropicaos, influenciando o trabalho de nomes como Caetano Veloso.

Somente o Mar Sabe

Continua após a publicidade

Em 1968, Donald Crowhurst (Colin Firth) decide dar a volta ao mundo com um barco. Para realizar esse feito, ele deixa a esposa, Clare (Rachel Weisz) para trás. Donald entra numa competição que acaba mexendo profundamente com o velejador e acarretando em terríveis consequências.

Pagliacci

Documentário conta a história do grupo circense Cia La Mínima, criado em 1998. Ele apresenta três perspectivas: a imagem do palhaço, a montagem do espetáculo Pagliacci e a trajetória da Cia La Mínima.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.