Publicidade

Cinema | Confira os lançamentos da semana (25/10 a 31/10)

Por| 25 de Outubro de 2018 às 09h49

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Há semanas que é difícil escolher o que assistir nos cinemas tamanha a quantidade de lançamentos que entram em cartaz. E apesar de essa semana estar abarrotada de novos filmes, a verdade é que muitos deles estream em circuito limitadíssimo e alguns estão restritos até mesmo a plataformas de streaming. Mesmo assim, ainda há coisa boa para levar você, cinéfilo, ao escurinho do cinema.

Com a proximidade do Dia das Bruxas, nada mais oportuno que lançar o novo Halloween nos cinemas, certo? Tido como a continuação direta do clássico de 1978, o longa segue a história de Laurie, que, 40 anos depois, continua com sede de vingança do irmão, o serial killer Michael Myers.

Uma boa pedida para os fãs de ação é Fúria em Alto Mar. Nele, Gerard Butler e Gary Oldman tentam impedir a deflagração da Terceira Guerra Mundial em uma missão de resgate nas profundezas do Oceano Ártico. Tudo isso porque o presidente da Rússia foi raptado, forçando a Marinha americana a se unir com os russos para impedir que o pior aconteça.

Produção original do YouTube, Viper Club é um suspense de guerra que chega com exclusividade ao YouTube Premium nesta semana. Susan Sarandon vive a veterana de guerra Helen, uma enfermeira que secretamente tenta liberar seu filho das mãos de um grupo terrorista. Para reencontrá-lo, ela desiste de recorrer ao governo e se volta a um grupo clandestino de jornalistas e advogados para ajudá-la.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere a lista completa de filmes que chegam aos cinemas nesta semana. Todos eles vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopse. Confira, programe-se e bom filme!

Halloween

Há 40 anos, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) lutou para sobreviver ao ataque do seu irmão, o serial killer Michael Myers, na noite de Halloween. Mais uma vez, Laurie se vê frente a frente com o assassino num confronto definitivo.

Continua após a publicidade

Fúria em Alto Mar

O presidente da Rússia foi sequestrado num golpe militar, o que estremece as relações entre Estados Unidos e Rússia, tanto que até se cogita um ataque nuclear, o que poderia dar início a Terceira Guerra Mundial. Para tentar contornar a situação, um militar russo tem de unir forças com a Marinha americana para resgatar o presidente e pôr fim à crise.

A Cabeça de Gumercindo Saraiva

Continua após a publicidade

A história de uma importante família dona de terras no lado do Uruguai e do lado do Brasil, e a saga do filho de Gumercindo Saraiva ao tentar resgatar a cabeça do pai, cortada por legalistas e enviada ao governador Júlio de Castilhos.

Meu Anjo

Continua após a publicidade

Uma mãe cria sozinha a sua filha de oito anos. No entanto, em uma certa noite, a mulher encontra alguém conhecido nas festas que frequenta e deixa a filha sozinha, entregue à própria sorte.

Vida Selvagem

Jerry (Jake Gyllenhaal) e a mulher, Jeanette (Carey Mulligan), veem seu casamento chegar ao fim. Ela se apaixonou por outro homem e toda essa fase de tristeza e decepção é testemunhada pelo filho pequeno do casal.

Continua após a publicidade

Tamara

Teo (Luiz Fernádez) leva uma vida como advogado e pai de família, mas guarda um grande segredo referente a sua identidade de gênero. O desejo de iniciar sua transição e viver como mulher o faz ter coragem para enfrentar as dificuldades em busca de sua verdadeira identidade: Tamara.

A Palavra

Continua após a publicidade

Uma jornalista quer desmascarar Elias, que vem fazendo milagres no Nordeste do Brasil, e descobrir seus segredos para um possível furo de reportagem. Pela sua jornada, ela começa a ouvir passagens bíblicas de Elias, e também de Eliseu, e com isso muitas coisas mudam em sua vida, inclusive suas crenças.

Operação Supletivo - Agora Vai!

Continua após a publicidade

Um vendedor exemplar (Kevin Hart) tem a chance de conseguir um cargo melhor. Mas, para isso, ele precisa apresentar o diploma de ensino médio. O trabalhador então se vê obrigado a fazer aulas no período noturno para se preparar para um importante teste que vai lhe ajudar a terminar o ensino médio.

Weed the People

Cientistas descobriram recentemente propriedades anticâncer na cannabis. Com a esperança dos estudos de laboratório, pais tentam extrair a substância para salvar seus filhos. A maior questão segue as família que não compreendem o motivo de o governo não liberar o uso de algo que tem potencial de salvar muitas pessoas.

Continua após a publicidade

Viper Club

A enfermeira veterana Helen (Susan Sarandon) passa por problemas para recuperar seu filho que é um correspondente de guerra de um grupo terrorista. Após muitas divergências com o governo, ela encontra um grupo clandestino de jornalistas que podem ajudá-la.

Silêncio

Continua após a publicidade

A fim de salvar a vida de seu filho, Ana (Melina Matthews) embarca em uma missão para encontrar uma pedra poderosa na Zonda do Silêncio, no México. No entanto, alguém mal intencionado descobre o poder que a pedra possui e acredita que é um poder pelo qual vale a pena matar.

Killer Kate!

Continua após a publicidade

Kate comparece à festa de despedida de sua irmã distante a pedido do pai. O fim de semana foi realizado em uma cabana remota alugada em um aplicativo de compartilhamento de casas, porém o evento se transforma em uma luta selvagem entre a vida e a morte para toda família, na qual o passado enfrenta o futuro.

1985

Um garoto volta para sua cidade natal no Texas para passar as festas de fim de ano em família. Devastado pela crise da Aids que está ocorrendo em Nova York, ele precisa se reconectar com o seu irmão e sua amiga de infância enquanto carrega um segredo para revelar aos pais religiosos.

Stuck

Seis estranhos ficam presos no metrô de Nova York. Juntos e convivendo por algumas horas, eles mudam uns aos outros e passam a ver a vida de maneiras inesperadas.

Indivisível

A história do membro do exército Darren Turner (Justin Burening) e sua esposa Heather (Sara Drew). Quando um contexto de guerra ameaça suas vidas, eles precisam lutar uma outra batalha: a de não terminarem o casamento.

Limite

Depois que uma funcionária desenvolve uma estranha atração pelo suspeito que está investigando, todos questionam toda a sua vida e existência. Com as revelações sobre o caso vindo à tona, ela começa a ser observada de todas as formas.

Não Vá

Devastado pela morte da filha em um terrível acidente, Ben (Stephen Dorff) acredita que pode trazê-la de volta através de um sonho recorrente que tem. No entanto, todos acham que ele está perdendo a cabeça pelo trauma.