Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (25/04 a 01/05)

Por| 25 de Abril de 2019 às 10h59

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

NÃO TEM PARA NINGUÉM! Não importa aonde você vá neste fim de semana, o assunto é um só: Vingadores: Ultimato. Talvez o maior evento cinematográfico de todos os tempos, a nova produção do Marvel Studios domina esta semana de estreias em todo o mundo e é o principal destaque desta lista de lançamentos.

Com mais de três horas de duração, o longa dirigido pelos irmãos Russo não só deve encerrar o embate dos super-heróis contra Thanos, como também toda uma história que vem sendo escrita há 11 anos, quando Homem de Ferro chegou aos cinemas. O Canaltech já assistiu a Vingadores: Ultimato e publicou crítica sobre o filme. Se você ainda não sabe se deve assisti-lo ou não, confira nosso texto — e pode ficar tranquilo, ele não contém spoilers.

No rastro de Ultimato, apenas quatro outros filmes estreiam nos cinemas de todo o Brasil e podem ser uma alternativa interessante para quem não é fã de filmes de super-heróis. Confira quais são eles na lista completa de lançamentos a seguir. Cada filme vem acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse para ajudar você decidir o que assistir. Dê uma olhada e boa diversão!

Vingadores: Ultimato

Continua após a publicidade

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.

La Cama

Continua após a publicidade

Jorge (Alejo Mango) e Mabel (Sandra Sandrini) formam um casal na terceira idade que já passou por muita coisa juntos. Em vias de se separarem, eles precisam dividir entre si os objetos e móveis da casa em que vivem, assim como lidar com as dores e mágoas deste momento.

O Último Lance

Olavi (Heikki Nousiainem) é um negociante de arte obcecado com trabalho que vem sendo deixado para trás com a modernização da indústria, que favorece cada vez mais grandes conglomerados. Quando o que pode ser um obscuro ícone de um pintor russo acaba em suas mãos, ele recebe uma surpreendente ajuda de seu neto para recuperar suas finanças e se reaproxima da filha. Porém, será que ele sacrificaria tudo por esse último negócio?

Continua após a publicidade

A Ano de 1985

O filme segue Adrian (Cory Michael Smith), um jovem que vai passar o Natal com família em sua antiga cidade no Texas durante a primeira onda de crise da AIDS. Sobrecarregado após uma tragédia indescritível em Nova York, o rapaz se reconecta com seu irmão (Aidan Langford) e seu amigo de infância (Jamie Chung) enquanto luta para revelar um segredo aos pais religiosos.

Sobibor

Continua após a publicidade

Alexander Pechersky, um prisioneiro de guerra no campo de exterminação de Sobibor, organizou uma revolta que deu oportunidade para a fuga em massa dos prisioneiros do local. Apesar de muitos dos fugitivos terem sido capturados novamente, Pechersky liderou os que restaram à se juntarem aos partisans.