Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (22/03 a 28/03)

Por| 22 de Março de 2018 às 09h58

Link copiado!

Divulgação/Universal Pictures
Divulgação/Universal Pictures

Todas as quintas-feiras os cinemas de todo o Brasil recebem um punhado de estreias, com filmes novos entrando em cartaz para agradar a todos os tipos de público. Semanalmente o Canaltech lista todos esses lançamentos e destaca alguns deles para você.

Nesta semana, o destaque fica por conta de Círculo de Fogo – A Revolta. Continuação do original lançado em 2013, este daqui dá um pequeno salto no tempo e mostra como a tecnologia dos Jaegers evoluiu, enquanto uma antiga ameaça se prepara silenciosamente para um novo ataque.

Menos estardalhado, A Melhor Escolha estreia para agradar aqueles que curtem misturar comédia e drama. Nele, acompanhamos a história de três ex-combatentes da Guerra do Vietnã numa missão inusitada: roubar o corpo do filho de um deles morto na Guerra do Iraque.

Mais por fora corre Por Trás dos Seus Olhos, que mistura drama e suspense numa história intrigante: uma mulher cega volta a enxergar e acaba descobrindo todos os podres do seu atencioso marido.

Continua após a publicidade

Ao todo, sete filmes estreiam nos cinemas de todo o Brasil. Abaixo você confere a lista completa com cada filme acompanhado de seus respectivos trailers e sinopses. Dê uma olhada, programe-se e boa diversão.

Círculo de Fogo – A Revolta

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

Continua após a publicidade

A Melhor Escolha

No passado, Doc (Steve Carell), Sal (Bryan Cranston) e Mueller (Laurence Fishburn) foram oficiais que lutaram na Guerra do Vietnã. Trinta anos depois, eles se reencontram quando Doc pede aos amigos para lhe ajudar a buscar o corpo do filho dele, que morreu na Guerra do Iraque.

Por Trás dos Seus Olhos

Continua após a publicidade

Gina (Blake Lively) é cega e tem um marido muito atencioso. Ela acaba recuperando a visão, mas o que era para ser uma nova e feliz fase em sua vida se transforma numa teia de mistérios quando Gina descobre segredos perturbadores sobre seu casamento.

Pedro Coelho

Continua após a publicidade

Pedro Coelho tem a permissão de sua mãe para passear pela floresta, mas o proíbe de entrar na casa do Sr. McGregor (Domhall Gleeson). Mas Pedro é muito travesso e não resiste, indo lá na ausência do dono da propriedade, deixando-o furioso.

A Livraria

Inglaterra, 1959. Uma mulher decide abrir uma livraria. Mas o que era para ser uma atitude completamente normal acaba despertando a ira de muitas pessoas. Tudo porque a dona da loja quer vender livros considerados polêmicos, transformando a situação num caso político.

Continua após a publicidade

A Odisseia

O oceanógrafo Jacques Cousteau (Lambert Wilson) dedica sua vida às expedições marinhas. Ele inventa um escafandro autônomo que permite respirar debaixo d'água, propiciando novas descobertas no fundo do mar. No entanto, tanta dedicação ao trabalho faz a vida familiar de Cousteau ficar em segundo plano.

Soldados do Araguaia

Continua após a publicidade

No final dos anos 60 houve a Guerrilha do Araguaia, na selva amazônica, com o intuito de lutar contra a ditadura militar. Contra eles estavam soldados do exército. Quarenta anos depois, esses combatentes das forças armadas relembram os horrores que fizeram e testemunharam.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.