Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (21/03 a 27/03)

Por| 21 de Março de 2019 às 17h34

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Depois da estreia de Capitã Marvel, o que temos visto foram estreias tímidas nos cinemas de todo o Brasil. Agora que a poeira em torno da super-heroína da Marvel está sentando, as distribuidoras resolveram apostar mais fichas e lançar filmes de mais peso nessa penúltima semana de março. Megaproduções hollywoodianas, filmes nacionais e títulos latino-americanos... Tem de tudo um pouco nas novidades desta semana.

O grande destaque é, sem dúvidas, o lançamento de Nós. Depois do enorme sucesso de Corra!, o diretor Jordan Peele retorna com um novo filme de terror que, apontam os críticos, equilibra intelectualidade e sangue num roteiro que critica a sociedade atual, dividida e histérica.

Outra estreia muito interessante, mas que não está envolta em tanto hype assim, é a de O Retorno de Ben. O drama conta a história de um adulto problemático que retorna para a casa da mãe e, em apenas 24 horas, pode virar a vida de todo mundo pelo avesso. O destaque deste longa dirigido por Peter Hedges é a atuação potente e marcante de Julia Roberts.

Se você é adepto do romance, tem filme pra você também. A Cinco Passos de Você conta a história de dois jovens que sofrem de fibrose cística e por isso passam muito tempo no hospital, que serve de cenário para o romance entre os dois. Devido à condição deles, eles têm de manter distância um do outro, criando uma situação dramática.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, vários outros filmes estão entrando em cartaz no cinema mais próximo da sua casa. O Canaltech listou todos eles logo a seguir e incluiu sinopse e trailer para ajudar você a se decidir sobre o que assistir. Dê uma olhada, programe-se e bom filme!

Nós

Uma família decide tirar férias em uma tranquila casa de veraneio na praia. No entanto, a chegada de um grupo misterioso muda tudo e os torna reféns de pessoas duplicadas.

Continua após a publicidade

Um Ato de Esperança

Um garoto é diagnosticado com câncer, mas ele e sua família recusam o tratamento em função da crença religiosa. Por conta disso, entra em cena a juíza Fiona Maye (Emma Thompson), que busca uma solução para salvar o menino.

Minha Obra-Prima

Continua após a publicidade

Dois amigos de longa data, um negociante de arte sem vergonha e um artista sem habilidades sociais, montam um grande plano para conquistar o mundo da arte. Para alcançar esse objetivo, eles arriscam tudo que têm e vivem no limite.

Relaxer

O apocalipse está a caminho para destruir a Terra. No entanto, um jovem lança um desafio a seu irmão: bater o recorde de Pac-Man e não levantar do sofá, não importa o que aconteça. Agora ele precisa sobreviver em uma velha sala de estar com amigos estranhos e equipado apenas com um óculos 3D.

Continua após a publicidade

O Retorno de Ben

O problemático Ben Burns (Lucas Hedges) retorna para casa sem avisar no dia de Natal. Sua mãe, Holly Burns (Julia Roberts), o recebe feliz. Mas as próximas 24 horas vão testar a família ao extremo, enquanto Holly luta para manter todo mundo unido.

Continua após a publicidade

Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral

O exibidor Francisgleydisson (Edmilson Filho) é dono do Cine Holiúdy. Sua vida como empresário não é nada fácil, mas mesmo assim ele não desiste do negócio de cinema e segue investindo em sessões de filmes de artes marciais para sustentar a família.

Chorar de Rir

Continua após a publicidade

O humorista Nilo Perequê (Leandro Hassum) faz um grande sucesso no Brasil, mas ele está em crise e agora quer apostar na carreira dramática. O problema é que sua família, seu empresário e até um comediante rival não gostam nem um pouco dessa guinada na carreira de Nilo.

Happy Hour - Verdades e Consequências

Após um acidente, um homem muda totalmente sua perspectiva da vida e decide avisar a esposa que quer ter relações com outras pessoas, mas sem acabar com o casamento. Confusa e em uma fase profissional complicada, ela cria uma negação para a ideia, mas sabe que precisa continuar com o casamento de forma saudável.

Continua após a publicidade

O Ano de 1985

Um garoto volta para sua cidade no Texas para passar o Natal em família. Devastado pela crise da Aids que está ocorrendo em Nova York, ele precisa se reconectar com o seu irmão e sua amiga de infância enquanto carrega um segredo para revelar aos pais religiosos.

Continua após a publicidade

Out of Blue

Quando a detetive Mike Hoolihan (Patricia Clarkson) é chamada para investigar o assassinato da especialista em astrofísica e buracos negros Jennifer Rockwell (Mamie Gummer), sua vida é afetada de maneiras que estão longe de sua compreensão.

A Cinco Passos de Você

Continua após a publicidade

Dois jovens se apaixonam dentro de um hospital enquanto realizam o tratamento para suas graves doenças. Com pouco tempo de vida restante, eles estão determinados a aproveitar cada pequena situação desse novo relacionamento.

Alaska

Após terminarem o relacionamento, Ana (Bella Carrijo) e Fernando (Rafael Sieg) decidem fazer uma última viagem à Chapada dos Veadeiros, que já foi cenário de dias apaixonados dos dois. A aventura é uma segunda chance a esse amor, mas eles não são mais as mesmas pessoas do passado.

Continua após a publicidade

Um Banho de Vida

Bertrand (Mathieu Amalric) é um homem na faixa dos 40 anos que está sofrendo com a depressão. Após tentar diversos medicamento que não ajudaram, ele começa a frequentar a piscina municipal de seu bairro, onde encontra diversos homens com problemas parecidos. Juntos, eles formam um grupo de nado sincronizado e encontram um novo propósito para a vida.