Publicidade

Cinema | Confira os lançamentos da semana (21/02 a 27/02)

Por| 21 de Fevereiro de 2019 às 18h32

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Nos cinemas, fevereiro é sempre aquele mês que as distribuidoras usam para lançar os filmes indicados ao Oscar no Brasil. Como todos os indicados ao Carecão Dourado já estrearam, sobrou o "resto" para este último fim de semana do mês.

Prova disso é que a maior estreia desta semana é A Morte te dá Parabéns 2, que mantém a mistura de terror e comédia do primeiro filme — inclusive, um sucesso de bilheterias no Brasil, com mais de 1 milhão de espectadores. A história segue focada em Tree, mas agora ela vai descobrir que morrer e voltar várias vezes é muito mais sossegado do que os perigos que vai encontrar agora.

Quem também aposta numa mistura estranha é A Donzela, novo filme estrelado por Robert Pattinson. Aqui, os diretores David Zellner e Nathan Zellner mesclam faroeste com comédia para contar a história de um homem apaixonado que segue em jornada até o velho oeste em busca de sua amada. No meio do caminho, a viagem vai ficando cada vez mais estranha.

Por fim, o drama Querido Menino mostra as dificuldades de um jornalista para lidar com o filho que é viciado em drogas. O filme mostra todo o esforço dele para entender o que acontece com o filho, que teve uma infância cheia de carinho e apoio, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, outros 10 filmes estreiam no circuito comercial do Brasil neste fim de semana. Todos eles estão listados abaixo para você conferir lendo a sinopse e assistindo aos trailers e escolher o que mais lhe agrada. Bons filmes e boa diversão!

A Morte te dá Parabéns 2

Tree Gelbman (Jessica Rothe) morreu e teve de reviver o mesmo dia continuamente para tentar descobrir a identidade de seu assassino. Agora, Tree tem a chance de descobrir porque ficou presa neste loop quando tudo se repete mais uma vez.

Continua após a publicidade

A Donzela

O homem de negócios Samuel (Robert Pattinson) encara os perigos do Velho Oeste em nome do amor. Tudo porque ele está à procura da mulher de sua vida, Penelope (Mia Wasikowska), uma jovem de espírito livre.

Querido Menino

Continua após a publicidade

Após se separar, David Sheff (Steve Carell) ficou com a custódia dos dois filhos. O mais velho está viciado em metanfetamina e David precisa se reaproximar da ex-esposa Vicki (Amy Ryan) para salvar o jovem do vício em drogas.

Sai de Baixo – O Filme

O Largo do Arouche nunca mais foi o mesmo depois da chegada de Caco Antibes (Miguel Falabellla), sua mulher Magda (Marisa Orth) e a sogra Cassandra (Aracy Balabanian). O trio falido ganhou abrigo no apartamento do tio de Magda, Vavá, e o quarteto vivem se desentendendo por causa de dinheiro.

Continua após a publicidade

Homem Livre

Hélio Lotte (Armando Babaioff), um ex-ídolo do rock que já foi rico e famoso, tenta recomeçar após sair da cadeia, onde ficou preso durante anos por um crime brutal. Ele quer ser esquecido pela sociedade e se abriga em uma igreja. No entanto, elementos do seu passado retornam trazendo acontecimentos ruins.

Continua após a publicidade

Dogman

Marcello (Marcello Fonte) é um gentil cuidador de cães, responsável por arrumá-los em seu estabelecimento chamado Dogman. No entanto, ele se vê envolvido em uma tensa relação com uma ex-boxeadora temida em todo o bairro. Em um esforço de reafirmar sua dignidade, ele se submete a um ato de vingança.

O Pomar de Ferro

Continua após a publicidade

Oeste do Texas, 1939. Jim McNeely (Lane Garrison) é um jovem que vive nos brutais e vibrantes campos de petróleo. Todo seu esforço é para realizar o desejo de se tornar um criador selvagem.

Normandia Nua

A cidade Mêle sur Sarthe, na Normandia, tem como prefeito Georges Balbuzard (François Cluzet) e está sofrendo com uma terrível crise econômica, que afeta os agricultores da região. Quando um fotógrafo (Toby Jones) que retrata multidões nuas em seus trabalhos passa pela cidade, ele vê uma oportunidade de salvar o povo. O difícil será convencê-los a tirar a roupa para as câmeras.

Continua após a publicidade

Run the Race

Dois irmãos enfrentam problemas entre si enquanto investem tempo em suas carreiras no futebol americano em uma pequena cidade. Suas visões de mundo são muito diferentes e causam conflitos na família.

Continua após a publicidade

A Casa de Veraneio

Uma cineasta sai de férias com seus amigos e familiares para uma propriedade isolada e tomada pela natureza e suas paisagens. No entanto, ela está tentando superar um término recente e o isolamento a leva ao seu limite, soltando sentimentos há muito tempo reprimidos.

Trading Paint

Continua após a publicidade

Um pai e seu filho se desentendem após perderem algumas corridas contr aos rivais. Aproveitando-se da situação, um homem oferece uma oportunidade lucrativa e aumenta ainda mais o conflito familiar.

Made in Italy

Riko (Stefano Accorsi) trabalha em uma fábrica de carnes e passa o dia cercado por mais porcos do que pessoas. Porém a situação está difícil: ele não consegue sustentar a família e seu relacionamento passa por uma crise. Desmotivado, Riko propõe aos amigos uma viagem para Roma com o intuito de se desligarem da pressão cotidiana.

Continua após a publicidade

Primeira Convocação

Quatro estudantes cineastas saem para explorar um prédio abandonado conhecido por conter assombrações. Mas à medida que a jornada se torna repleta de acontecimentos estranhos, fica claro que o oculto está à espreita entre eles.