Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (19/09 a 25/09)

Por| 19 de Setembro de 2019 às 16h00

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

Mais uma semana está ficando para trás e, para os cinéfilos, isso significa que é hora de conferir os filmes que estão estreando nos cinemas de todo o Brasil. Ao todo, 10 filmes estão chegando ao circuito comercial nacional, todos com propostas bem diversificadas e que certamente irão agradar você.

O maior lançamento da semana no cinema é, sem dúvidas, Rambo: Até o Fim. O filme marca o retorno do brucutu Sylvester Stallone ao papel que marcou época nos anos 1980. Há anos vivendo isolado, inventaram de cutucar a onça com vara curta e agora o bichão está de volta, deixando aquele rastro de sangue e violência característico do personagem e da franquia.

Aos fãs de boa música, também está entrando em cartaz A Música da Minha Vida, filme inspirada pelas músicas de Bruce Springsteen. A trama conta a história do garoto Javed, que se afeiçoa às canções do artista e descobre um escape cartático para seus próprios sonhos reprimidos, criando coragem para se expressar com sua própria voz.

Por fim, o filme de terror Midsommar: O Mal Não Espera a Noite é outra novidade que promete tirar o sono até de quem é fã do gênero. Do mesmo diretor de Hereditário, o longa causou náuseas e provocou insônia em muita gente que já o assistiu. E tudo isso é causado com poucos sustos, mas muita tensão, momentos bizarros de violência e uma trilha sonora inquietante.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, há outros filmes de outros gêneros que estão entrando em cartaz nesta semana. Abaixo você confere a lista de lançamentos da semana, completinha, com todos os filmes acompanhados de trailer e sinopse, que é para lhe ajudar a decidir o que assistir e se programar. E não se esqueça de reservar um dinheirinho para a pipoca. Divirta-se!

Rambo: Até o Fim

Continua após a publicidade

O tempo passou e agora Rambo (Sylvester Stallone) vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira dos Estados Unidos com o México. Sua antiga vida, marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Leia também:Crítica | Retorno de Rambo tem a ação que queríamos e o enredo que não pedimos

Depois do Casamento

Continua após a publicidade

Uma gerente de um orfanato (Michelle Williams) em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando lá, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

Meu Mundial – Para Vencer Não Basta Jogar

Tito (Facundo Campelo) é um garoto talentoso que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, Tito tira a sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto, mas é só quando as coisas começam a dar errado que ele voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional.

Continua após a publicidade

A Música da Minha Vida

Luton, 1980. Um menino paquistanês se muda para o Reino Unido ainda na infância. Acostumado com as tradições da religião muçulmana, ele tenta se adaptar à cultura inglesa através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ele vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e dos amigos.

A Vida Invisível

Continua após a publicidade

Rio de Janeiro, anos 1940. Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos. Guida decide fugir com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista enquanto tem de lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier).

Asterix e o Segredo da Poção Mágica

Continua após a publicidade

Astérix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. Desta vez eles têm de ajudar o velho druida Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Branca como a Neve

Continua após a publicidade

A bela Claire (Lou de Laâge) trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud (Isabelle Huppert). Quando seu novo namorado se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde ela conhece sete "príncipes" que a ajudam a se libertar de sua criação restrita.

Dafne

Dafne (Carolina Raspanti) é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que acabou de perder a mãe. Agora, ela precisa aprender a se conciliar com o pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar. Percebendo que só possuem um ao outro, eles precisam aprender a compreender suas próprias diferenças.

Continua após a publicidade

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, eles vão se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Os Jovens Baumann

Continua após a publicidade

Em 1992, em um encontro de família nas férias de verão, toda a geração mais jovem de herdeiros da família Baumann desaparece misteriosamente. Através de fotos da viagem e registros em vídeo recém-descobertos, reconstrói-se os últimos dias desses jovens, numa tentativa de entender o mistério há tantos anos sem solução.