Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (17/05 a 23/05)

Por| 17 de Maio de 2018 às 17h15

Link copiado!

Fox Films
Fox Films

Abril e maio são, sem dúvidas, os meses do super-heróis e anti-heróis. Prova disso é que, menos de 30 dias depois da estreia estrondosa de Vingadores: Guerra Infinita, Deadpool chama a gente para voltar às salas de cinema e assistir seu segundo filme.

Desta vez, o mercenário tagarela vai enfrentar Cable, mais um vilão que entra para o currículo de Josh Brolin, que interpretou com maestria o Titã Louco Thanos. Porém, diferente da pegada de Vingadores, em Deadpool 2 o tom é bem mais escrachado e galhofado, prometendo 120 minutos de muita gargalhada e barbaridades.

É pouco provável que outros filmes chamem tanto a sua atenção quanto Deadpool 2. Mesmo assim, com algum esforço e muita paciência para encontrar cinemas que estejam exibindo estes títulos, vale indicar os nacionais Querida Mamãe e O Processo.

O primeiro deles é uma adaptação da peça de teatro homônima escrita por Maria Adelaide Amaral que escancara a repressão à homossexualidade de uma médica, que encontra o amor em uma paciente, mas não tem a aprovação da mãe. O segundo é um documentário que mostra os bastidores da crise política que afeta o Brasil desde 2013 e que levou ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Continua após a publicidade

Abaixo você vê a lista completa de todas as estreias no cinema. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. Dê uma olhada, programe-se e bons filmes!

Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Continua após a publicidade

Paris 8

Etienne se muda para Paris para estudar cinema. Ela faz amizade com dois jovens com os mesmos objetivos. Mas, no decorrer do curso, os desejos de Etienne vão mudando, fazendo ela experimentar novas situações.

A Abelhinha Maya – O Filme

Continua após a publicidade

A abelhinha Maya e seu amigo Willy vão participar do Jogo do Mel. Vencer é muito importante; caso contrário, a colmeia estará ameaçada. Por isso, os dois unem forças com um grupo de insetos para a competição. Porém, eles são bem desastrados e têm pela frente bichinhos bem fortes e com sede de vitória.

A Mata Negra

Continua após a publicidade

Numa floresta do interior do Brasil, uma jovem encontra o Livro Perdido de Cipriano. O objeto dá a quem lhe tem o poder de libertar o mal, transformando a vida da garota e de todos a sua volta.

A Natureza do Tempo

Na Argélia, o caminho de três pessoas vão se cruzar: a de um neurologista, de uma mulher de espírito livre e de um corretor de imóveis. A história do passado de cada um deles se mistura com o presente, trazendo muitas revelações.

Continua após a publicidade

Entre-Laços

A menina Tomo é abandonada pela mãe problemática. Ela vai morar com o tio, Hiromi, que tem uma namorada transgênero, Rinko. Tomo começa a enxergar em Rinko uma figura materna, e esse relacionamento é transformador para o trio, que se transforma numa família.

O Processo

Continua após a publicidade

Documentário mostra os bastidores do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrido em agosto de 2016. As câmeras acompanham o desenrolar do caso, apresentando imagens exclusivas e relatos que não foram parar nos noticiários.

Querida Mamãe

Continua após a publicidade

A médica Helô (Letícia Sabatella) vive entrando em conflito com a filha e a mãe (Selma Egrei). No trabalho, ela trata da pintora Leda, que se recupera de um acidente de carro. Para agradecer, Leda pede para pintar um retrato de Helô, que aceita. Essa aproximação desperta fortes sentimentos entre elas, fazendo com que os desentendimentos da médica com a filha e a mãe só piorem.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.