Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (17/01 a 23/01)

Por| 17 de Janeiro de 2019 às 10h00

Link copiado!

Disney / Buena Vista
Disney / Buena Vista

Mais um fim de semana de janeiro se aproxima, fazendo a alegria dos fãs de cinema que esperam ansiosamente para conferir os filmes que vão estrear nas telonas de todo o Brasil. E nesta semana as novidades chegam montadas em um belíssimo dragão negro desdentado, já que Como Treinar o Seu Dragão 3 é uma das principais estreias.

Desfecho da trilogia que mostra a amizade entre Soluço e Banguela, o filme mostra a dupla mais uma vez tentando salvar os dragões de serem caçados para terem uma vida sossegada em um lugarzinho só deles. No processo, eles encontram uma companheira para o bichão, a Fúria de Luz, dando uma pitada de romance à história.

Também terceiro capítulo de outra trilogia, Vidro é outro filme que chega aos cinemas do país para dar continuidade à história d'A Besta de Fragmentado e dos personagens de Bruce Willis e Samuel L. Jackson, que nos foram apresentados ainda em Corpo Fechado (2000). A promessa é de um filme bastante intrigante, na pegada dos seus antecessores.

Para finalizar a rodada de indicações, O Favorito estreia contando a história real do político norte-americano Gary Hart. Ele liderava as intenções de votos na corrida presidencial dos EUA em 1988, mas acabou desistindo da candidatura devido a escândalos extraconjugais que vieram a público. 

Continua após a publicidade

Abaixo você confere a lista completa de todos os lançamentos nos cinemas neste fim de semana. Dê uma olhada, pois todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. Escolha o que mais lhe agrada e boa diversão!

Como Treinar o Seu Dragão 3

Soluço finalmente encontrou um lar pacífico onde os dragões podem viver em segurança. Lá, o amigo dragão de Soluço, o Banguela, encontra uma companheira, Fúria de Luz, mas a calmaria acaba quando o perigo ronda o lugar e faz os amigos precisarem salvar os animais.

Continua após a publicidade

Vidro

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Eu Não Sou uma Bruxa

Continua após a publicidade

Depois de um incidente na vila local, uma menina de 8 anos (Margaret Mulubwa) é acusada de feitiçaria e exilada para um campo de bruxas no meio do deserto. Lá, todas passam por uma cerimônia de iniciação e são amarradas em uma árvore, sob ameaças de maldição caso cortem a corda.

Temporada

Juliana (Grace Passô) está deixando o interior de Minas Gerais para morar na região metropolitana. Na procura por emprego, ela consegue uma vaga como fiscal dos focos de doença na cidade, porém o trabalho cria situações inusitadas e amizades novas para sua vida. Além disso, seu casamento passa por uma crise e ambos tentam se adaptar às intensas mudanças.

Continua após a publicidade

O Peso do Passado

Uma policial (Nicole Kidman) é assombrada por um caso que não conseguiu resolver. Um criminoso envolvido reaparece e força a policial a enfrentar esses fantasmas para resolver o crime de uma vez por todas.

Continua após a publicidade

Maus Momentos no Hotel Royale

O hotel decadente El Royale recebe a visita de sete estranhos. Cada um tem um segredo que gostaria de seguir escondendo. Em uma noite, os sete têm a chance de conseguirem redenção antes que o pior aconteça.

Memória da Dor

Continua após a publicidade

Um ativista de resistência é preso e deportado em uma época de ocupação nazista na França. Sua esposa inicia uma luta para vencer as dificuldades sozinha. Baseado no romance semiautobiográfico de Margaret Duras, a história traz os momentos de tensão vividos em 1944.

O Favorito

O senador democrata Gary Hart (Hugh Jackman) dispara como favorito na eleição presidencial de 1988 nos Estados Unidos. Mas, nos bastidores, Hart, que é casado, não consegue esconder seu lado mulherengo e põe tudo a perder quando é flagrado com uma amante.

Continua após a publicidade

Normandia Nua

A cidade Mêle sur Sarthe, na Normandia, tem como prefeito Georges Balbuzard (François Cluzet) e está sofrendo com uma terrível crise econômica, que afeta os agricultores da região. Quando um fotógrafo (Toby Jones) que retrata multidões nuas em seus trabalhos passa pela cidade, ele vê uma oportunidade de salvar o povo. O difícil será convencê-los a tirar a roupa para as câmeras.

Continua após a publicidade

O Último Homem

Um veterano da guerra com transtorno de estresse pós-traumático percebe que o fim do mundo está chegando. Depois de estabelecer uma relação com um Messias duvidoso, ele abandona sua vida cotidiana e começa a construir um abrigo subterrâneo para a ocasião. No entanto, segue preocupado e sem a certeza do que realmente pode acontecer.

All These Small Moments

Continua após a publicidade

Howie Sheffield (Brendan Meyer) é um adolescente passando por um ano complicado. Seu braço está quebrado e ele tem de lidar com a decadência do casamento dos pais. Com tantos problemas, a única coisa que alegra seus dias é ver a misteriosa Odessa (Jemima Kirk) na rota do ônibus que ele pega todo dia pela manhã. Quando Odessa começa a se aproximar do seu círculo social, sua vida parece ficar ainda mais complicada.