Publicidade

Cinema | Confira os lançamentos da semana (15/11 a 21/11)

Por| 15 de Novembro de 2018 às 08h30

Link copiado!

Warner Bros Pictures
Warner Bros Pictures

A cada semana, um novo feriado em novembro. E que melhor maneira de curtir o dia de folga que não seja indo ao cinema? E olha, a semana está recheadíssima de lançamentos. É tanto filme para assistir que nem um feriadão, com a sexta-feira enforcada, será suficiente para colocar tudo em dia.

Mas, como temos de começar por algum lugar, o must see da semana é, sem dúvidas, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Segundo filme do universo expandido de Harry Potter criado por J.K. Rowling, ele prepara o terreno para o grande conflito entre Gellert Grindelwald e Albus Dumbledore. Ainda um professor de Transfiguração em Hogwarts, Dumbledore, neste primeiro momento, pede ajuda a Newt Scamander para conter os avanços do bruxo das trevas que é uma verdadeira ameaça ao convívio dos bruxos com os não-mágicos.

Fora Animais Fantásticos, outro filme que estreia nos cinemas de todo o Brasil é Morte Instantânea. Mirando o público fã de terror, ele conta a história de Bird Fitcher, uma adolescente que encontra uma câmera Polaroid amaldiçoada, que leva à morte todos aqueles que fotografa.

Por fim, outro lançamento que chega aos cinemas esta semana é BTS – Burn The Stage: O Filme. O filme acompanha os bastidores do grupo sul-coreano de K-pop mais famoso da atualidade durante a turnê Wings. Com entrevistas exclusivas e relatos íntimos, a promessa é de o filme arrancar gritinhos e suspiros das Armies de plantão.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere a lista completa de estreias da semana. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses, então dê uma conferida para se programar e curtir o que há de melhor nos cinemas nesse feriadão. Boa diversão!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindewald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos não-mágicos. Quem pode impedir suas ações é um ex-agimo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso ele recruta o magizoologista e ex-aluno de Hogwarts Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Continua após a publicidade

Morte Instantânea

Duas amigas encontram uma câmera Polaroid, que faz fotos instantâneas. Não demora para elas descobrirem que o aparelho é amaldiçoado. Todas as pessoas fotografadas morrem de forma violenta. Agora, elas têm de encontrar uma forma de pôr fim a essa maldição e impedir que mais pessoas morram.

O Grande Circo Místico

Continua após a publicidade

O famoso Grande Circo Knieps é comandado por várias gerações de uma família austríaca. O público lota o lugar para não perder as atrações, enquanto nos bastidores uma acrobata deixa um aristocrata perdidamente apaixonado.

Tudo Acaba em Festa

Continua após a publicidade

A festa de final de ano chegou e o clima de celebração contagia a todos. O funcionário da firma que fica responsável por organizar tudo é Vlad (Marcos Veras), que em vez de se divertir, tem de resolver vários problemas que vão surgindo.

O Quebra-Cabeça

A rotina sem novidades da dona de casa Agnes está lhe sufocando. A válvula de escape que ela encontra é montando quebra-cabeças. O hobby lhe encoraja a participar de uma competição, mas seu marido acha que isso é bobagem e algo que só encoraja a mulher a seguir em frente com seus desejos.

Continua após a publicidade

Entrevista com Deus

Um jornalista em ascensão vê seu mundo e sua fé desafiados quando consegue a entrevista de sua vida – com alguém que diz ser Deus. Todas as perguntas do mundo na cabeça, mas ele precisará escolher bem o que conversar com essa força divina.

Em Chamas

Continua após a publicidade

Em um dia comum de trabalho, um jovem reencontra sua amiga do mesmo bairro que estava em uma viagem enquanto ele cuidava do gato dela. Entretanto, ela retorna junto com um misterioso homem que conheceu na África e tem um hobby peculiar que será revelado aos amigos.

A Excêntrica Família de Gaspard

Continua após a publicidade

Gaspard (Félix Moati) é surpreendido com um convite para o casamento do pai e convida uma jovem moça para se passar por sua namorada. Além disso, ele viaja para o zoológico da família, que não visitava há anos, e o que ele achava que seria um evento desastroso se torna um período para relembrar a infância e os animais que o viram crescer.

A Rota Selvagem

Um adolescente de 15 anos mora com o pai solteiro em Portland, Oregon, e tem uma tia desaparecida há muitos anos. Ao procurá-la, ele consegue um emprego de verão como treinador de cavalos e faz amizade com um cavalo chamado Lean on Pete.

Continua após a publicidade

Um Segredo em Paris

Uma mulher de 27 anos sonha em ser escritora, mas tem medo e incerteza de arriscar. Em busca desse futuro, ela se muda para Paris e conhece um homem que dirige uma livraria, porém quando os segredos dele vêm à tona, eles se tornam muito diferentes.

Sonho Florianópolis

Continua após a publicidade

No verão de 1990, um casal de pais com 22 anos de casados está prestes a encarar o divórcio, mas antes de tomarem essa decisão resolvem levar os filhos adolescente em uma viagem de Buenos Aires para Florianópolis dentro de um carro velho.

Torre. Um Dia Brilhante

Continua após a publicidade

Mula (Anna Krotoska) mora com seu marido e sua filha em uma casa no campo. A menina está prestes a passar pela Primeira Comunhão e a família chega de visita para acompanhar o evento. No entanto, Kaja (Malgorzata Szczerbowska), a irmã de Mula, que é a verdadeira mãe da menina, reaparece após seis anos, deixando todos com medo de que ela leve a criança embora.

Vergel

Uma brasileira espera a liberação do corpo do marido que foi morto durante as férias do casal na Argentina, porém a demora e a burocracia fazem ela perder sua noção da realidade. Uma vizinha se oferece para ajudar a regar as plantas do apartamento e, juntas, elas encontram um apoio para compartilhar a dor.

Verão

O Rock and Roll chegava à Rússia Soviética no verão de 1981. Com a influência de artistas internacionais e grandes bandas do gênero, um jovem inicia a sua carreira independente, fazendo parte de uma nova geração de artistas russos. Quando a fama chega em sua vida, muitas polêmicas o cercam, como o triângulo amoroso com o mentor e sua esposa.

The Dark

Uma adolescente morta-viva faz amizade com um garoto cego na floresta que ela assombra e caça. Ambos foram vítimas de um abuso violento e encontram consolo um no outro. Pode haver uma luz no fim do túnel para os dois, mas antes disso haverá mortes.

BTS – Burn The Stage: O Filme

A trajetória do grupo sul-coreano BTS, um dos maiores sucesso da cultura atual. Com depoimentos e entrevistas exclusivas, é revelado o caminho traçado pelos garotos enquanto refletem e compartilham sua perspectiva pessoal da turnê Wings, trazendo as impressões mais sentimentais para discussão.

Carvana – Como se Faz um Malandro

A história de vida de um jovem estudante de teatro que cresceu no Cinema Novo, começando com pequenos papéis, mas se tornando o conhecido Hugo Carvana. Pela primeira vez a carreira do ator é exposta e comentada por sua própria perspectiva e sem nada a esconder.