Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (14/06 a 20/06)

Por| 14 de Junho de 2018 às 13h03

Link copiado!

Cinema | Confira os lançamentos da semana (14/06 a 20/06)
Cinema | Confira os lançamentos da semana (14/06 a 20/06)

A Copa do Mundo começou! Mas isso não significa que os cinemas estão deixando de receber filmes novos, não. Apesar de esta semana não ter nenhum blockbuster estreando, há vários lançamentos para assistir curtindo o escurinho do cinema comendo uma pipoca quentinha.

Do Jeito que Elas Querem promete arrancar boas risadas ao colocar um grupo de amigas na casa dos 60 anos para ler Cinquenta Tons de Cinza, o que acaba mudando a vida de todas elas.

A comédia dramática Oh Lucy! também surge como uma boa indicação para esta semana. Aqui, uma mulher japonesa acaba se apaixonando por seu professor de inglês, mas ele acaba voltando para os EUA. A partir daí ela parte numa jornada em busca de seu grande amor.

Por fim, o drama nacional Amores de Chumbo mescla um triângulo amoroso com histórias da Ditadura Militar, todas rememoradas por seus personagens. Uma ótima pedida para refletir sobre os anos de chumbo no Brasil, ainda mais com as eleições se aproximando.

Continua após a publicidade

Se nenhuma dessas indicações lhe agradou, confira a lista completa de lançamentos nos cinemas abaixo. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. É só escolher o seu preferido e se programar para curtir um cineminha. Boa diversão!

Do Jeito que Elas Querem

Um grupo de amigas com mais de 60 anos tem como grande hobby participar de um clube do livro. Com a chegada do novo mês, é hora de definir qual livro será lido. O escolhido é Cinquenta Tons de Cinza e a leitura transforma a rotina dessas mulheres.

Continua após a publicidade

Dovlatov

Mais um aniversário da Revolução Russa está sendo comemorado em 1971, mas o país não apresenta progresso político, econômico ou cultural. Os manuscritos do judeu Sergei Dovlatov (MIlan Maric) são rejeitados regularmente pela mídia oficial por ter uma visão indesejada na União Soviética. Outros censurados passam por problemas similares, como Joseph Brodsky (Artur Beschastny), que foi excilado à força pelo governo.

Oh Lucy!

Continua após a publicidade

Há muito tempo, Setsuko Kawashima (Shonu Terajima) leva a mesma vida, sem mudanças na rotina. Certo dia, ela tem uma aula de inglês nada convencional com o professor John (Josh Hartnett), que lhe propõe adotar a identidade de Lucy usando uma peruca loira. Esta experiência é transformadora para Setsuko, que parte para Los Angeles ao saber que John foi embora. Ao reencontrá-lo, eles partem para uma viagem cheia de situações diferentes para a japonesa.

Amores de Chumbo

Continua após a publicidade

Um misterioso triângulo amoroso do passado ressurge anos depois. Miguel (Aderbal Freire Filho) e Lúcia (Augusta Ferraz) estão prestes a comemorar seu aniversário de 40 anos de casamento, mas a chegada de Maria Eugênia (Juliana Carneiro da Cunha) acaba atrapalhando os planos do casal, já que, junto com seu retorno, voltam também as memórias dos amores vividos entre Miguel e Maria. Além dos horrores dos anos de chumbo, período da Ditadura Militar no Brasil.

Em 97 Era Assim

Quatro garotos de 15 anos só pensam em uma coisa: perder a virgindade. Sem dinheiro para contratarem uma prostitua, os meninos fazem tudo para conseguirem economizar uma grana enquanto encaram os compromissos do colégio e as tensões da adolescência. Mas, nessa jornada, o que eles realmente vão descobrir é o valor da verdadeira amizade.

Continua após a publicidade

Talvez uma História de Amor

Virgílio (Mateus Solano) chega do trabalho e escuta uma mensagem na secretária eletrônica. O recado é de Clara (Thaila Ayala) e ela está terminando tudo. Virgílio se surpreende, pois não faz ideia de quem seja essa mulher. Intrigado com a mensagem misteriosa, ele parte em busca de Clara para, talvez, viver uma história de amor com ela.

O Caminho dos Sonhos

Continua após a publicidade

Grécia, anos 1980. Theres e Kenneth, dois jovens que cantam nas ruas gregas para financiar suas férias, se conhecem e acabam se apaixonando perdidamente. Entretanto, eles acabam se separando porque precisam voltar para seus respectivos lares. Agora, trinta anos depois, eles se reconectam e algo adormecido desperta em seus corações.

Outros lançamentos

  • Baronesa
  • Safári
  • Travessia