Publicidade

Cinema | Confira os lançamentos da semana (12/12 a 18/12)

Por| 12 de Dezembro de 2019 às 18h30

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

A semana está chegando ao fim e, como diz o ditado, quinta é quase sexta. Por isso, se você já quiser aproveitar para pegar um cineminha hoje, o Canaltech lista toda quinta-feira os filmes que estão entrando em cartaz em todo o Brasil, destacando o trailer e a sinopse de cada lançamento para ajudar você a decidir o que assistir.

Apesar de este fim de semana não estar tão recheado de novidades assim, há filmes com premissas interessantes e tramas que certamente irão prender sua atenção. Entre Facas e Segredos, por exemplo, é uma excelente pedida para quem gosta de filmes enigmáticos e que convidam o espectador a desvendar seus mistérios à medida que a trama se desenrola. Caberá a você e aos personagens descobrir quem, afinal de contas, assassinou um famoso e rico escritor.

Outro filme cuja trama tem como elemento motivador um crime (ou vários dele) é Crime Sem Saída. Estrelado por Chadwick Boseman, o Pantera Negra, a produção puxa muito mais para o lado do suspense e da ação, mas ainda conta com alguns elementos intrigantes. A própria investigação conduzida pelo protagonista é um deles: responsável por desvendar quem está assassinando policiais da cidade de Nova York, não demora muito para ele desconfiar que colegas estão envolvidos no esquema. Mas por qual motivo?

Continua após a publicidade

Para fechar, o drama russo Barrabás reconta uma das histórias mais manjadas do mundo e dos cinemas de um jeito diferente: a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A forma como essa história é contada é que se diferencia de todas as outras: tudo é exibido segundo a visão de Barrabás, o bandido que foi poupado da crucificação e deu lugar a Jesus.

Abaixo listamos todos os lançamentos da semana, com cada filme trazendo consigo seu trailer e sinopse. Dê uma olhada nas novidades, escolha a que mais lhe agrada e divirta-se assistindo ao filme no cinema.

Crime Sem Saída

Continua após a publicidade

Um detetive da polícia de Nova York recebe um desafio complicado no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Prender o criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação, mais percebe que os assassinatos são uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Brincando com Fogo

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor jeito para isso.

Continua após a publicidade

Entre Facas e Segredos

Após comemorar seus 85 anos de vida, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Leia também: Crítica | Entre Facas e Segredos mantém mistério e diversão até o fim

Continua após a publicidade

Uma Mulher Alta

Na Leningrado de 1945, Iya e Masha são duas jovens mulheres que buscam esperança e significado em meios aos destroços deixados na Rússia pós-Segunda Guerra Mundial. O cerco de Leningrado, um dos mais brutais da história, chegou ao fim, mas reconstruir suas vidas permanece uma situação cercada de morte e trauma.

Finalmente Livres

Continua após a publicidade

Yvonne (Adèle Haenel), uma jovem inspetora policial, descobre que seu marido, o capitão Santi (Vincent Elbaz), não era o policial corajoso e honesto que ela acreditava, mas sim uma verdadeira fraude. Determinada a reparar os erros cometidos por ele, ela cruza o caminho de Antoine (Pio Marmai), preso injustamente por Santi e condenado a oito anos. Esse encontro inesperado e louco vai mudar a vida de ambos para sempre.

Synonymes

Continua após a publicidade

Yoav (Quentin Dolmaire) é um adolescente israelense que foge de seu país e parte para a França, onde vive em Paris enquanto esconde sua identidade. Determinado a extinguir suas origens, seu principal companheiro é um dicionário de francês-hebreu.

Barrabás

A história de Jesus de Nazaré, o conhecido filho de Deus, sua crucificação, morte e ressureição é contada pelo ponto de vista de Barrabás. Um bandido preso e condenado a morte na mesma época que Cristo, Barrabás é solto por conta da tradição da soltura de um preso na Festa da Libertação e acaba escapando da cruz.

Continua após a publicidade

A Gata Cinderela

Cenerentola vive dentro do Megaride, um enorme navio parado no porto de Nápoles há mais de 15 anos. Seu pai, Vittorio Basile, um rico proprietário do navio e cientista, morreu e levou consigo os segredos tecnológicos do navio e o sonho de tornar o porto um local desenvolvido. Em silêncio, ela busca vingança: matar quem assassinou seu pai e libertar sua cidade para sempre.