Cinema | Confira os lançamentos da semana (12/07 a 18/07)

Por Sérgio Oliveira | 12 de Julho de 2018 às 09h21
Universal Pictures

Tem semanas que o bolso chora e o cartão de crédito pede arrego com tanto filme novo estreando nos cinemas. Mas esse não o caso desta semana, que chega discreta e com apenas seis lançamentos nas salas de cinema de todo o Brasil.

Apesar de toda essa discrição, o destaque da semana é o estardalhado Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. Novo trabalho de Dwayne Johnson, o filme segue aquele estilão que o ator abraçou em Hollywood, repleto de cenas de ação e absurdos que chegam a arrancar gargalhadas. Apesar disso, ele deve arrebanhar muita gente para os cinemas, afinal de contas estamos falando de The Rock, e ninguém discute com The Rock, né?

Os fãs de animação também têm um motivo para sorrir nessa semana tímida graças à chegada de Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas. Desta vez, Drac está cansado e precisando tirar férias de seu hotel. Para relaxar e esticar as canelas, ele parte em um cruzeiro destinado a monstros e acaba encontrando um novo amor. Só que isso esconde alguns perigos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, quem curte comédia nacional pode querer assistir Quase Uma Dupla para dar umas boas risadas. Nele, Tatá Werneck e Cauã Reymond interpretam dois policiais bocós que se enfiam em ciladas e altas confusões dignas de Sessão da Tarde.

Confira abaixo a lista com todos os filmes que estreiam nos cinemas brasileiros nesta semana.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

O ex-agente do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) trabalhava no resgate de vítimas de sequestro. Agora, ele se dedica ao controle de segurança de edifícios. Will é chamado para um serviço num dos prédios mais altos da China, mas um incêndio acomete a edificação e ele é acusado de provocar isso. Correndo contra o tempo, Will tem de salvar sua família, que está num andar acima do incêndio, e descobrir quem o incriminou.

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

Mavis acha que o pai, Drac, está muito estressado e precisa tirar férias. Os dois e a família vão para um cruzeiro de monstros. A princípio, Drac não gosta da ideia de ficar longe de seu querido hotel, mas tudo muda quando ele se apaixona pela comandante Erica. No entanto, ela é descendente do caçador de vampiros Van Helsing, e Drac e companhia ficam em perigo.

Uma Quase Dupla

Dois policiais (Tatá Werneck e Cauã Reymond) são bem atrapalhados e considerados um fracasso na corporação da cidadezinha onde trabalham. Mas quando um serial killer começa a atacar, os militares veem a chance de provarem que são capazes de desvendar um crime.

Uma Casa à Beira-Mar

Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai, que era um dos pilares de toda a família, e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu em torno de um modesto restaurante à beira-mar.

Hannah

Hannah (Charlotte Rampling) é uma mulher de terceira idade que divide-se entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes. Mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com os outros.

Bergman 100 Anos

Documentário celebra o centenário de nascimento do diretor sueco Ingmar Bergman. A diretora Jane Magnusson entrevista diversas pessoas que o conheceram para mostrar um lado íntimo do lendário cineasta.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.