Publicidade

Cinema | Confira os lançamentos da semana (12/07 a 18/07)

Por| 12 de Julho de 2018 às 09h21

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Tem semanas que o bolso chora e o cartão de crédito pede arrego com tanto filme novo estreando nos cinemas. Mas esse não o caso desta semana, que chega discreta e com apenas seis lançamentos nas salas de cinema de todo o Brasil.

Apesar de toda essa discrição, o destaque da semana é o estardalhado Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. Novo trabalho de Dwayne Johnson, o filme segue aquele estilão que o ator abraçou em Hollywood, repleto de cenas de ação e absurdos que chegam a arrancar gargalhadas. Apesar disso, ele deve arrebanhar muita gente para os cinemas, afinal de contas estamos falando de The Rock, e ninguém discute com The Rock, né?

Os fãs de animação também têm um motivo para sorrir nessa semana tímida graças à chegada de Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas. Desta vez, Drac está cansado e precisando tirar férias de seu hotel. Para relaxar e esticar as canelas, ele parte em um cruzeiro destinado a monstros e acaba encontrando um novo amor. Só que isso esconde alguns perigos.

Por fim, quem curte comédia nacional pode querer assistir Quase Uma Dupla para dar umas boas risadas. Nele, Tatá Werneck e Cauã Reymond interpretam dois policiais bocós que se enfiam em ciladas e altas confusões dignas de Sessão da Tarde.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a lista com todos os filmes que estreiam nos cinemas brasileiros nesta semana.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

O ex-agente do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) trabalhava no resgate de vítimas de sequestro. Agora, ele se dedica ao controle de segurança de edifícios. Will é chamado para um serviço num dos prédios mais altos da China, mas um incêndio acomete a edificação e ele é acusado de provocar isso. Correndo contra o tempo, Will tem de salvar sua família, que está num andar acima do incêndio, e descobrir quem o incriminou.

Continua após a publicidade

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

Mavis acha que o pai, Drac, está muito estressado e precisa tirar férias. Os dois e a família vão para um cruzeiro de monstros. A princípio, Drac não gosta da ideia de ficar longe de seu querido hotel, mas tudo muda quando ele se apaixona pela comandante Erica. No entanto, ela é descendente do caçador de vampiros Van Helsing, e Drac e companhia ficam em perigo.

Uma Quase Dupla

Continua após a publicidade

Dois policiais (Tatá Werneck e Cauã Reymond) são bem atrapalhados e considerados um fracasso na corporação da cidadezinha onde trabalham. Mas quando um serial killer começa a atacar, os militares veem a chance de provarem que são capazes de desvendar um crime.

Uma Casa à Beira-Mar

Continua após a publicidade

Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai, que era um dos pilares de toda a família, e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu em torno de um modesto restaurante à beira-mar.

Hannah

Hannah (Charlotte Rampling) é uma mulher de terceira idade que divide-se entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes. Mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com os outros.

Continua após a publicidade

Bergman 100 Anos

Documentário celebra o centenário de nascimento do diretor sueco Ingmar Bergman. A diretora Jane Magnusson entrevista diversas pessoas que o conheceram para mostrar um lado íntimo do lendário cineasta.