Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (06/09 a 12/09)

Por| 06 de Setembro de 2018 às 13h26

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Melhor que um fim de semana se aproximando, só um feriadão. Os cinéfilos de plantão, então, têm motivo em dobro para comemorar, já que uma série de novos filmes chegam aos cinemas brasileiros.

O maior destaque é, sem dúvidas, A Freira. Spin-off da já consagrada franquia Invocação do Mal, o filme segue um padre atormentado investigando o suicídio de uma freira. Ao lado de uma noviça prestes a se tornar freira, eles arriscam suas vidas, a fé e até suas almas devido a um segredo profano e as forças do mal que são reveladas.

Leia também: Crítica | A Freira ou "o sangue de Cristo tem poder"

Fãs da mistura drama e aventura encontrarão em Alfa um prato cheio. O longa segue a vida do jovem Keda na Era do Gelo. Após cair de um penhasco, ele é abandonado por seu grupo e tem de sobreviver à vida selvagem enquanto descobre em um lobo um grande amigo.

Continua após a publicidade

Finalmente, se você ainda não se cansou do personagem Crô e gosta de comédias nacionais estabanadas, Crô em Família, o segundo filme do ex-mordomo criado para a novela Fina Estampa, mostra como está a vida de milionário e dono de uma escola de etiqueta e finesse e como ele vai lidar com pessoas que dizem serem seus parentes distantes.

Além dessas três produções, várias outras estreiam nos cinemas de todo o Brasil. Abaixo você confere a lista completa de lançamentos. Confira, programe-se e aproveite o feriado. Bom filme!

A Freira

O padre Burke (Demián Bichir) é enviado para Roma com a tarefa de investigar a misteriosa morte de um freira. Com o avançar das investigações, o padre descobre que ela era uma mulher demoníaca e responsável por terríveis atos.

Continua após a publicidade

Alfa

Na Era do Gelo, há 20 mil anos, um grupo de caçadores parte para uma arriscada expedição. Um deles é atacado e, dado como morto, é deixado para trás. Agora, ele tem de aprender a enfrentar as adversidades e um lobo ferido se transforma em seu grande aliado nessa luta pela sobrevivência.

Continua após a publicidade

A Vida em Família

O prefeito de uma cidade no sul da Itália tem certeza que está na profissão errada. Para ajudar na melhora de sua depressão, ele usa seu amor por poesia dando aulas a presos, e isso o faz aguentar sua posição diária. Entretanto, um encontro do seu grupo de amigos com a arte mudará a vida de todos.

Vende-se esta Moto

Continua após a publicidade

Xéu (João Pedro Zappa) e Lidiane (Mariana Cortines) estão esperando um filho e, para preparar o enxoval, ela exige que ele venda sua moto. O primo Cadu (Vinicius de Oliveira), que é ex-namorado de Lidiane, tenta ajudar a encontrar um comprador, mas a situação é complicada porque ele ainda nutre sentimentos por ela, tornando toda a situação próxima de um triângulo amoroso.

Crimes em Happytime

Humanos e fantoches vivem no mesmo mundo. Nesse universo, integrantes do elenco de um programa infantil formado por fantoches começam a ser assassinados. Uma ex-policial (Melissa McCarthy), que agora trabalha como detetive particular, investiga a série de crimes.

Continua após a publicidade

Marvin

Martin Clement (Finnegan Oldfield) escapou da aldeia que vivia com sua família problemática e a mãe que o renunciava. Apaixonado por teatro, ele reúne aliados para percorrer esse sonho e arrisca tudo para conseguir produzir o seu show e alcançar o sucesso.

Continua após a publicidade

Crô em Família

O ex-mordomo Crodoaldo Valério (Marcelo Serrrado), mas conhecido como Crô, viveu uma crise existencial quando virou milionário. Mas isso é coisa do passado; hoje, ele é dono de uma escola de etiqueta, embora não se sinta completo e tente ficar mais perto da família.

Kin

Continua após a publicidade

Um ex-prisioneiro (James Franco) e seu imrão mais novo passam um grande apuro. Eles estão sendo perseguidos por um criminoso e também por policiais e um grupo de soldados. Nessa fuga, os irmãos usam uma arma misteriosa para se defenderem.

O Banquete

No final da década de 80, o Brasil volta a viver dias de democracia. Mesmo assim, o país ainda passa por uma instabilidade política. Um jornalista acaba descobrindo segredos do presidente, o que ameaça a situação da nação.

Continua após a publicidade

Wheely – Velozes e Divertidos

O táxi Wheely sabe andar como ninguém nas estradas. Ele sonha em se tornar o rei das pistas de Gasket City. Mas, para isso, Wheely tem de escapar de um caminhão malvado que insiste em lhe perseguir.