Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (05/04 a 11/04)

Por| 05 de Abril de 2018 às 09h27

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Depois de uma semana que agradou o público geek com a estreia de Jogador Nº 1, agora chegam aos cinemas brasileiros filmes bastante promissores de gêneros variados.

Exemplo disso é Um Lugar Silencioso, que já aparece no Rotten Tomatoes com 99% de aprovação. Nesse suspense, uma família vive numa fazenda isolada no interior dos Estados Unidos e se comunica por linguagem de sinais; isso porque se eles fizerem qualquer barulho uma entidade misteriosa começa a persegui-los.

Com Amor, Simon é outra produção que chega às salas de cinema e merece destaque. A trama conta a história de Simon, um rapaz de 17 anos que se apaixona por um colega do colégio e tem sua sexualidade exposta. E, no meio de tudo isso, o filme traz à tona esta pergunta: por que a sociedade impõe que você se assuma?

Além dessas duas megaproduções, outros filmes com menos apelo comercial estreiam nos cinemas. É o caso, por exemplo, do drama francês Uma Temporada na França e a comédia dramática franco-italiana Ella e John.

Continua após a publicidade

Abaixo você vê a lista completa com todos os lançamentos que chegam aos cinemas brasileiros nesta semana. Confira, programe-se e separa um dinheirinho a mais para a pipoca para se divertir. Bom filme!

Um Lugar Silencioso

Um casal (Emily Blunt e John Krasinski) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada no meio-oeste norte-americano. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

Continua após a publicidade

Com Amor, Simon

O adolescente Simon Spier (Nick Robinson) está em pânico. Ele é homossexual e precisa tomar coragem para se assumir diante de seus colegas de classe. Isso porque um deles chantageia Simon, que vê o e-mail que escreveu par ao crush cair em mãos erradas.

Continua após a publicidade

Covil de Ladrões

Um grupo de ladrões monta um plano ambicioso para roubar o Federal Reserve de Los Angeles, conhecido por sua alta segurança. Na cola deles aparece o policial Nick Flanagan (Gerard Butler), decidido a impedir os próximos passos dos criminosos.

O Homem das Cavernas

Continua após a publicidade

No início dos tempos, a Terra era habitada em sua maioria por dinossauros e mamutes. Eles dividem espaço com os primeiros homens da caverna. Uma grande ameaça surge e um desses homens mostra sua valentia para salvar a todos.

Em Nome da América

Continua após a publicidade

Nos anos 1960, centenas de jovens americanos se instalaram no nordeste do Brasil como voluntários do programa Corpos da Paz. Uma parte veio com o intuito de fazer um trabalho social; outra, para escapar da convocação da Guerra do Vietnã. Chegando ao país, os americanos se deparam com o golpe militar de 64 e com a CIA se infiltrando para evitar a criação de uma nova Cuba.

Ella e John

O casal Ella (Helen Mirren) e John (Donald Sutherland) vive em Boston e parte para uma viagem rumo à Flórida. Os dois vão num trailer chamado The Leisure Seeker e embarcam numa jornada de resgate de lembranças, já que John sofre de perda de memória.

Continua após a publicidade

Arábia

Ouro Preto, Minas Gerais. Cristiano trabalha numa siderúrgica de alumínio. Ele sofre um acidente e fica em coma. André, que mora no bairro onde fica a usina, encontra um diário de Cristiano e, ao ler as anotações, reflete sobre as mesmas coisas que viveu.

Uma Temporada na França

Continua após a publicidade

O professor africano Abbas e seus dois filhos fugiram da guerra civil de seu país rumo a Paris. Ele se apaixona pela feirante Carole, que dá abrigo aos três. Abbas espera que o governo lhe dê asilo, o que não acontece. Agora, ele e Carola não sabem o que o futuro reserva para eles e para as crianças.

1945

Continua após a publicidade

A Segunda Guerra chegou ao fim. Um judeu ortodoxo e seu filho retornam a um vilarejo na Hungria carregando caixas. O mistério em torno da presença dos dois causa tensão e desentendimentos quando os moradores se preparam para o casamento do filho do tabelião do local.

Tropykaos

O escritor Guima tem prazo para entregar um livro, mas ele não consegue trabalhar por causa do intenso calor de Salvador. Ele sente medo, raiva e dor por causa do calor que vem de dentro e de fora. Tudo piora quando o ar condicionado da casa pifa e ele precisa desesperadamente de um novo aparelho.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.