Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (03/01 a 09/01)

Por| 03 de Janeiro de 2019 às 12h53

Link copiado!

Disney / Buena Vista
Disney / Buena Vista

As festas de fim de ano finalmente chegaram ao fim, mas para muita gente ainda é tempo de esticar as pernas e curtir um merecido descanso nesse começo de ano. E se você for um cinéfilo de carteirinha, provavelmente deve estar aproveitando o tempo livre para conferir todas as estreias nos cinemas.

Nesta semana, o principal lançamento que chega às salas de cinema de todo o Brasil é WiFi Ralph: Quebrando a Internet. Sequência do aclamado Detona Ralph, lançado em 2013, agora a animação mostra o grandalhão e sua parceira Vanellope em uma aventura para além dos fliperamas, na Internet.

Outro filme que estreia no circuito nacional é Lizzie, um suspense dramático que se passa na Era Vitoriana. Nele, a jovem Lizzie desafia sua família constantemente com atitudes ousadas e fora dos padrões da época. Os atritos escalonam e fazem a jovem se afastar dos pais e se aproximar da criada.

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicações, o filme alemão O Manicômio estreia nos cinemas de todo o país. Misturando terror com tecnologia, o título mostra youtubers que invadiram um manicômio em busca de sucesso passarem por maus bocados.

A lista completa de lançamentos nos cinemas está logo a seguir. Confira, programe-se e boa diversão!

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Ralph e Vanellope iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para o universo expansivo e desconhecido da Internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso site que dita tendências.

Continua após a publicidade

Lizzie

Lizzie Borden (Chloe Sevigny) vive em angústia por causa do jeito dominador de seu pai e encontra consolo ao se aproximar da empregada da família, Bridget Sullivan (Kristen Stewart). A família de Lizzie é assassinada à machadadas e Lizzie vira a principal suspeita.

Continua após a publicidade

O Manicômio

Um grupo de youtubers entra ilegalmente na sessão de cirurgia de um antigo manicômio. Na tentativa de conquistar o público e viralizar o vídeo, eles descobrem que não estão sozinhos e as entidades pertencentes ao local não os querem ali.

A Nossa Espera

Continua após a publicidade

Quando a esposa abandona a família repentinamente, um homem precisa aprender a administrar seu trabalho, a vida de seus filhos, as tarefas de casa e os desafios familiares. Não é fácil uma mudança causada por abandono, mas ele fará de tudo para que as crianças sejam amadas.

Meu Querido Filho

Um pai está prestes a se aposentar como motorista em um porto da Tunísia. Ele e sua esposa são muito unidos em volta do filho Sami (Zakaria Ben Ayyed), que sofre de enxaquecas e sempre deixou a família preocupada. Mas no momento em que o pai acredita que o garoto está melhorando, ele desaparece.

Continua após a publicidade

Yomeddine: Em Busca de um Lar

Beshay (Rady Gamal) trabalha coletando lixo e, certo dia, decide sair da colônia para pessoas com algum tipo de deficiência em que mora, embarcando em uma jornada pelo Egito em busca de sua família. Ele viaja com seu burro e um garoto órfão, enfrentando os olhares que analisam sua deficiência.