Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (01/11 a 06/11)

Por| 01 de Novembro de 2018 às 11h34

Link copiado!

Fox Film do Brasil
Fox Film do Brasil

Melhor que um fim de semana se aproximando só um feriadão, não é mesmo? E é justamente nesse clima que novos filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Apesar de poucos lançamentos, tem filme para todo gosto e para todo tipo de público.

O grande destaque fica por conta de Bohemian Rhapsody, filme que conta um pouco da história da icônica banda inglesa de rock Queen, do seu vocalista Freddie Mercury e como seu estilo de vida excêntrico afetou o grupo e a vida pessoal de cada um.

Se você está em busca de um filme mais família para curtir com seu filho, sobrinho ou afins, uma boa pedida pode ser O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. O filme é baseado no conto O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos, de E.T.A. Hoffmann, e segue a vida de uma jovem esperto em um mundo paralelo às vésperas das festividades de fim de ano. Durante sua aventura, ela se une à Fada de Açúcar e um soldado para tentar trazer odem de volta ao mundo.

Por fim, se você ainda está com os nervos a flor da pele devido às eleições, O Doutrinador entra em cartaz abordando temas como corrupção, violência e descaso da máquina pública com a população brasileira. Aqui acompanhamos Miguel, um pai que viu sua filha ser assassinada e que, por isso, decide fazer justiça com as próprias mãos.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | O Doutrinador faz discurso raso no momento mais oportuno

Abaixo você confere a lista com todos os filmes que chegam aos cinemas nesta quinta-feira (1º), cada um acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse. Dê uma olhada, programe-se e bons filmes no feriadão!

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Continua após a publicidade

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide iniciar uma jornada para resgatar o objeto, mas acaba indo parar em quatro reinos distintos: do Doce, das Neves, das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Tayloer (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen na década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Continua após a publicidade

O Doutrinador

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite a políticos e donos de empreiteiras enriquecerem às custas da miséria e do trabalho do povo brasileiro. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente federal traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Johnny English 3.0

Continua após a publicidade

Em sua nova aventura, Johny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto britânico quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes especiais do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

A Casa que Jack Construiu

Continua após a publicidade

Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. O evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de 12 anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldades em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

My Name is Now, Elza Soares

A cantora Elza Soares não precisa de apresentações. Diva da música e com uma grande trajetória, ela conquistou não só os palcos brasileiros, mas também o mundo inteiro. Mas esse não é um filme sobre a carreira da cantora, mas sim um filme que ela está vivendo. A partir da cantora, vemos um Brasil com um povo criativo, que vence seus obstáculos diariamente.