Christopher Lloyd voltará a interpretar Doc Brown em De Volta Para o Futuro

Por Redação | 30 de Setembro de 2015 às 10h19

Apesar da trilogia De Volta Para o Futuro ter acabado em 1990 e, pelo menos até então, não haver pretensão de uma continuação, os fãs serão presenteados com uma edição comemorativa de 30 anos do lançamento do primeiro filme da franquia em DVD e Blu-Ray em 21 de outubro deste ano. A principal atração do lançamento será o curta "Doc Brown Saves The World", estrelando Christopher Lloyd em seu papel mais memorável nas telonas.

Outros conteúdos adicionais serão um documentário sobre a realização dos três filmes, um vídeo sobre a restauração do DeLorean feita em 2012, dois episódios do desenho "Back to the Future: The Animated Series", que foi ao ar na televisão norte-americana em 1991, cenas excluídas das filmagens originais, flagras dos bastidores e comentários em áudio.

De Volta Para o Futuro 30 anos

Para promover a edição comemorativa da trilogia, a Universal divulgou em seu canal do YouTube um teaser trailer de 48 segundos em que podemos ver o cientista “maluco” Doc Brown saindo de seu DeLorean em um ambiente que parece ser um laboratório no dia 21 de outubro de 2015, enquanto brinca com um dispositivo eletrônico. Assista:

Continuando a celebração e o revival, um concerto será realizado no famoso Radio Music Hall da cidade de Nova York, com convidados para lá de especiais, como o próprio Christopher Lloyd e James Tolkan, ator que interpretou o diretor Stryckland na franquia original. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro e terá como atração principal a Orquestra Sinfônica de Nova Jersey, que tocará a trilha sonora do filme ao vivo.

Fonte: Digital Trends

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.