Chewbacca arranca braço de inimigo em cena deletada de "O Despertar da Força"

Por Redação | 18 de Janeiro de 2017 às 15h50
photo_camera Divulgação

Essa é para os fãs de Star Wars. Para quem achou que o último episódio da saga, O Despertar da Força, poderia ser um pouco mais violento, uma cena deletada do filme mostra que o filme original poderia mostrar um lado mais agressivo do wookie Chewbacca.

Em uma cena de menos de um minuto, a protagonista do longa, Rey, é ameaçada pelo personagem Unkar Plutt, que busca vingança e recuperar a nava Millenium Falcon. Entretanto, Chewbacca entra em cena pra mostrar quem é que manda.

Na cena cortada, ele mostra sua força e arranca o braço do inimigo, arremessando o membro sobre uma mesa em seguida.

A cena foi incluída como um extra no Blu-Ray da versão 3D de O Despertar da Força, mas viralizou na última semana após um fã postá-la no YouTube. A conta do Youtube não está mais ativas, provavelmente por questões de direitos autorais, mas ela pode ser facilmente vista no Blu-Ray.

Para os fãs, a cena faz menção a uma cena no primeiro filme da série, de 1977, no qual Han Solo fala sobre o hábito dos wookies em arrancar braços de desafetos para o robô C-3PO, quando o dróide ganhava de Chewbacca durante um jogo. "Dróides não arrancam braços das pessoas quando elas perdem. Wookies são famosos por fazer isso", afirmou Solo.

Fonte: CNET

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.