Publicidade

CEO da Disney confirma que os X-Men farão parte do MCU

Por| 20 de Setembro de 2018 às 17h46

Link copiado!

CEO da Disney confirma que os X-Men farão parte do MCU
CEO da Disney confirma que os X-Men farão parte do MCU

A chegada dos X-Men ao MCU está cada vez mais próxima. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que o X-Men se tornarão propriedade da Marvel assim que a compra da Fox for concluída.

Ainda durante a entrevista, Iger afirmou que não poderia entrar em detalhes, já que a marca X-Men é algo que ainda não foi completamente conversado com os executivos da Fox, mas imagina que eles entendem que não faz sentido existir duas divisões da Marvel sob a mesma empresa, e por isso, assim que a transação for concluída, o comando do grupo de mutantes será passado para as mãos de Kevin Feige (responsável por supervisionar todas as produções da Marvel nos cinemas).

Em 21 de junho deste ano, a Disney fechou uma proposta de compra da Fox pelo valor de US$ 71,3 bilhões, que será pago em dinheiro e ações da companhia. Ainda que Iger confirme que um dos resultados dessa transação seriam os direitos sobre os X-Men ficarem sob tutela da Marvel, ele prefere não entrar em detalhes sobre se as histórias e personagens dos filmes da Fox serão reaproveitados, ou ainda se os X-Men dos cinemas passarão pelo terceiro reboot (assim como aconteceu com o Homem-Aranha).

Fonte: The Hollywood Reporter