Céline Dion e Deadpool de salto alto performam juntos no videoclipe de "Ashes"

Por Ares Saturno | 07 de Maio de 2018 às 09h21

Chega de pensar em My Heart Will Go On e Titanic sempre que Céline Dion e trilhas sonoras de grandes sucessos no cinema forem o assunto. A diva canadense está na trilha sonora de Deadpool 2 com a música Ashes, que na última quinta-feira (3) ganhou um videoclipe com a participação do anti-herói interpretado por Ryan Reynolds.

No clipe, Céline Dion canta em um palco enquanto Deadpool performa passos de dança moderna em cima de um salto agulha com uma habilidade impressionante.

Apresentado ao público durante a participação da cantora no programa de TV estadunidense Good Morning America, o clipe pode ser visto na reprodução do tweet de Ryan Reynolds abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A trilha sonora original de Deadpool 2, que estreia no Brasil em 17 de maio, conta com obras de vários artistas célebres da década de 1980, como Dolly Parton, Air Supply, A-Ha, Pat Benatar, Skrillex e Cher, e pode ser conferida no Spotify.

Fonte: Update or Die

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.